PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

RCI Brasil anuncia The Coral como novo empreendimento afiliado à empresa

A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, entregou ao empreendimento “The Coral”, a placa de afiliação ao sistema de intercâmbio de férias. Localizado na Praia de Guajiru, Trairi, município a 137 km de Fortaleza, no Ceará, o resort tem previsão de entrega para 2024.

A executiva de contas, Zayra Araújo, e o Gerente de Novos Negócios, Marcos Ravagnani – ambos da RCI Brasil –, estiveram com Clovis Meloque, Diretor Executivo da CLM Consultoria, além de Rob Van Kuijk, Sócio Proprietário da Bric Company, e de Daline Moura, representante da Bric Company no Brasil,  e formalizaram a afiliação do empreendimento com a entrega da placa.

“Estamos orgulhosos pela parceria com a RCI, que possibilitará aos nossos clientes adquirir um produto de alta qualidade, exclusivo e sofisticado, porém a um preço acessível. Além de viver experiências únicas e inesquecíveis ao redor do mundo com o sistema de intercâmbio de férias”, comenta Rob Van Kuijk, CEO da Bric Group.

O Bric Group é responsável pela construção do The Coral, um empreendimento cinco estrelas que será cercado por belas dunas, praias excepcionais, riachos, e muito verde com palmeiras e coqueiros. O resort ainda oferecerá serviço de transfer, restaurante 24 horas, passeios de barco, lojas de conveniência, atividades desportivas, entre outras atividades.  O espaço será um refúgio para quem busca experiências inesquecíveis. Em fase de construção, o empreendimento será comercializado no modelo de multipropriedade, onde é possível adquirir frações do imóvel como proprietário.

Além da placa de afiliação, a equipe da RCI Brasil esteve no complexo para realizar treinamento com a sala de vendas do resort. Para Fabiana Leite, tão importante quanto conquistar a afiliação é oferecer ao parceiro conhecimento e treinamento para atingir os índices de excelência. “A indústria da propriedade compartilhada está muito aquecida e isso reflete positivamente na entrada de novas afiliações. Afiliar um empreendimento como o The Coral segue linha com nossa premissa de oferecer aos usuários de nosso sistema experiências incríveis e de alto valor agregado”, sinaliza Fabiana.

A praia de Guajiru está localizada no litoral de Trairi, próximo a famosa praia de Jericoacara, em Fortaleza. O destino, ainda pouco conhecido pelos turistas, é um paraíso para quem deseja conhecer a beleza da região que traz uma natureza selvagem e encantadora. É um destino especial com muita beleza nativa inexplorada.

PUBLICIDADE