PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Rede sugere destinos para passar o Dia da Mulher com as amigas

No dia 08 de março é comemorado mundialmente o Dia Internacional da Mulher, data que promove a luta pelos direitos, igualdade e justiça feminina. Pensando nisso, a Flyworld Viagens selecionou dois pacotes especiais para mulheres que desejam comemorar essa data tão especial junto com as amigas.

Para o grupo que deseja um destino movimentado, a sugestão é a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. “A cidade é uma grande metrópole dividida entre os grandes arranha-céus e os parques extremamente arborizados. A viagem é ideal para os turistas que apreciam programas culturais, musicais, paisagens urbanas e muita badalação”, explica Josi Araújo, franqueada Flyworld Viagens de Camaçari (BA).

O pacote para Nova York é de 5 dias e 4 noites (de 08/03 a 12/03), com hospedagem no Hotel Row NYC, passagem aérea Delta Airlines (São Paulo/ Nova York/ São Paulo) e traslados aeroporto/hotel/aeroporto.

Para as amigas que preferem muito sol e um ambiente litorâneo, a sugestão é Miami (EUA). “Para quem deseja praias com águas claras, compras, baladas, essa é a combinação perfeita para descansar e se divertir. A cidade possui atrações para todos os gostos com seus restaurantes famosos, arquitetura diferenciada e clima tropical”, esclarece Priscila Oliveira, franqueada Flyworld Viagens de São Conrado (RJ).

O pacote para Miami é de de 5 dias e 4 noites (de 08/03 a 12/03), com hospedagem no Hotel Best Western Plus Atlantic Beach, passagem aérea Avianca (São Paulo/ Miami/ São Paulo) com conexão em Bogotá e traslados aeroporto/hotel/aeroporto.

“O Dia da Mulher é uma data que merece ser comemorada em grande estilo e nada melhor do que uma viagem com as amigas para celebrar as inúmeras conquistas que o gênero alcançou em tantos anos de luta pelo poder feminino”, finaliza Marcia Ximenes, Gestora de franquias da Flyworld Viagens.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE