PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Resort em Orlando combina o conforto de uma casa com serviços completos

Ao programar uma viagem para Orlando, um dos destinos mais populares da Flórida, nos Estados Unidos, muitas famílias se deparam com uma dúvida: se o melhor é ficar em um hotel ou alugar uma casa. O Wyndham Bonnet Creek Resort aparece como uma boa solução para esse questionamento, já que consegue combinar o melhor de dois mundos – o conforto e o espaço de uma casa com todos os serviços e facilidades de um hotel completo.

Outro ponto de destaque do resort é sua localização, já que ele fica dentro da área do Walt Disney World Resort de Orlando, a poucos minutos dos parques temáticos do complexo. É o único resort da área que oferece apartamentos com até quatro quartos e cozinha completa. A estrutura é perfeita para abrigar famílias inteiras.

Cercado por uma rica vegetação e em torno de um lindo lago, o Wyndham Bonnet Creek Resort possui mais de mil suítes decoradas em estilo mediterrâneo. Entre as configurações, estão apartamentos de um a quatro quartos, todos com sala, cozinha equipada, espaço para refeições, banheira de hidromassagem, lavanderia e varanda. A maior das acomodações tem um total de 185 m² e abriga até 14 pessoas.

Na área de lazer, os hóspedes têm acesso a cinco piscinas, “lazy rivers”, tobogãs, jacuzzis, espaço aquático para crianças, churrasqueiras, bangalôs privativos, salas de jogos, mini golfe, atividades diárias, quatro restaurantes e bares, cafeteria, cinema ao ar livre, loja de conveniência, playground, academia e muito mais. Além disso, há wi-fi gratuito, concierge 24h, limpeza sem custos a cada sete dias, estacionamento gratuito e transfer para os parques da Disney (taxa extra).

Para reservar a estadia, a empresa norte-americana Resorts For All oferece as melhores tarifas do mercado para os turistas brasileiros, chegando a ter valores até 60% mais baratos que os seus concorrentes. Além disso, a empresa facilita o pagamento das reservas parcelando em quantas vezes o cliente desejar no cartão de crédito e também devolvendo 100% do valor em caso de cancelamento, com a segurança da PayPal.

 

Foto: Reprodução

 

 

PUBLICIDADE