Início Destaques Réveillon da Barra da Tijuca terá queima de fogos em hotéis

Réveillon da Barra da Tijuca terá queima de fogos em hotéis

COMPARTILHAR

A ABIH-RJ anunciou, durante coletiva, que o réveillon da Barra da Tijuca e Recreio contará com 14 pontos de queima de fogos, no qual estarão incluídos hotéis, shoppings e condomínios. A intenção da Riotur é promover o maior evento da história do Rio de Janeiro, indo além da tradicional Copacabana.

A queima de fogos já está confirmadíssima nas coberturas dos seguintes empreendimentos: Grand Nobile, Hilton Barra, Grand Mercure, Grand Hyatt, Ramada Hotel Recreio Shopping, Le Relais de Marambaia, Windsor Marapendi e Windsor Barra. Para viabilizar a festa, a Riotur contou com o apoio da ABIH-RJ, através de seus hotéis associados, que promoverão mais do que ceias e festas.

“Há 11 anos decidimos investir pesado nessa celebração, com shows, queima de fogos e outras atrações porque sempre acreditamos no potencial do bairro. Felizmente, estávamos certos e, hoje, a Barra é uma das opções mais procuradas da cidade, para essa data especial”, afirmou Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra.

Para o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, o apoio da Riotur veio fortalecer ainda mais as festividades no bairro, que têm conquistado maior parcela de público a cada ano. “Esse alinhamento entre ABIH-RJ e Riotur para promover uma grande queima de fogos no bairro é um atrativo a mais para não somente fidelizar os visitantes que já costumam ficar hospedados no bairro, mas também atrair novos”.

O espetáculo pirotécnico terá 14 mil bombas, lançadas simultaneamente em diversos pontos da orla, que formarão no céu imagens de palmeiras nas cores dourado, branca e azul, simbolizando a prosperidade e a paz, com duração de até 15 minutos.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas