Início Destaques Roda SP revela os atrativos da Rota Mogiana

Roda SP revela os atrativos da Rota Mogiana

COMPARTILHAR

Tem início no próximo sábado, 10 de novembro, mais uma programação do RODA SP com 14 roteiros de um dia, envolvendo 13 municípios da região de Ribeirão Preto. Inúmeros atrativos estarão à disposição dos viajantes, como a Rua da Gastronomia (Santo Antônio da Alegria); o Museu da Casa Portinari (Brodowski); a Gruta de Itambé (Altinópolis); o Museu de Paleontologia (Altinópolis) e a Casa de Cultura Marcelo Grassman (São Simão), entre dezenas de opções históricas, gastronômicas, religiosas, e de passeios.

O RODA SP é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, cujo lançamento acontece às 10h30 do dia oito de novembro (quinta-feira), no Salão Nobre do Palácio do Rio Branco (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto-  Praça Barão do Rio Branco, s/n – Centro).

Os municípios de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Jaboticabal, Monte Alto, Pedregulho, Ribeirão Preto, Rifaina, Santo Antônio da Alegria, São Simão e Sertãozinho integram a Rota Mogiana. Haverá opções de atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP, com acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos. Com apenas R$10,00 os passageiros podem viajar o dia inteiro.