PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Saiba como está a situação do aeroporto de Bariloche

A LATAM Airlines Brasil em nota à imprensa informa que, em virtude de condições meteorológicas adversas que fecharam o aeroporto de Bariloche, na Argentina, está fazendo todo o possível para reacomodar os passageiros afetados por cancelamentos e reprogramações.
Com a melhora das condições climáticas, as operações da empresa estão sendo retomadas gradualmente. Ainda assim, a companhia pede que os passageiros confiram a situação de seus voos na página Status de Voos, no site da companhia.
Em nota, a empresa informa que aqueles que queiram reprogramar sua viagem podem acessar a o ícone Minhas Viagens do site ou entrar em contato com a Central de Atendimento.
A empresa lembra ainda que passageiros com conexões para outras companhias aéreas devem checar com antecedência a situação destes voos.
Mudança de data
Além de lamentar os inconvenientes que a situação está provocando a  LATAM Airlines está oferendo alternativas para que os clientes com voos programados para Bariloche nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho possam modificar suas viagens.
Mudanças de data/voo (mesma origem e destino)
Alterar a data/voo sem cobrança de multas nem diferenças tarifárias para até 30 dias depois da data original (sujeito à disponibilidade). Para além dos 30 dias, a mudança estará sujeita às diferenças tarifárias e validade do bilhete.
Mudanças de rota (origem e/ou destino)
Uma alteração de rota (origem e/ou destino) sem a cobrança de multas, sujeita às diferenças tarifárias e validade do bilhete.
Reembolso
Solicitar o reembolso do bilhete não utilizado, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.
Por fim, a companhia reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço e esclarece ainda que segue a legislação vigente no setor para assistência a passageiros dos mercados que opera.
Fonte: Diário do Turismo
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE