PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Saiba o que os parques de Orlando estão preparando para o fim do ano

O mês de novembro representa o início da temporada de fim de ano para um dos mais famosos e visitados destinos dos Estados Unidos, a cidade de Orlando. E claro, como é quase inviável citar o local sem falar dos parques temáticos, neste ano é a vez de Disney, Universal Studios e Sea World apostarem em experiências além do tradicional para atrair os visitantes.

Nos parques da Universal, o evento Natal em Hogsmeade dará, pela primeira vez, um ar natalino às áreas temáticas da franquia Harry Potter. Além da utilização do castelo de Hogwarts, no Islands of Adventure, como tela para uma grande projeção, os espaços dos dois parques ainda contarão com decoração e shows especiais.

Repleto de balões e atrativos coloridos, o Desfile de Férias do Universal Studios também foi reformulado para este ano, adicionando os famosos Minions, além dos já conhecidos personagens de Madagascar e Shrek. O evento tem data de estreia marcada para 18 de novembro, durando até 6 de janeiro de 2018.

Segundo o presidente do International Theme Park Services, Dennis Speigel, os parques querem aumentar seus lucros e visitantes adicionando novas atividades e diferenças.

No complexo Walt Disney World, o Hollywood Studios também terá uma nova decoração apresentada pelo Sunset Seasons Greetings na rua que leva à Tower of Terror. Já no Magic Kingdom, o tradicional evento natalino Mickey’s Very Merry Christmas Party é a atração principal, além das festas de ano novo no Disney Springs.

Além disso, recentemente, foi lançado o novo portal The Gift of Disney Vacations, que facilita a compra de diversos produtos, incluindo pacotes e ingressos, para dar de presente.

No Sea World Orlando, Jantar com o Rudolph e encontro com o Papai Noel são apenas duas das atrações específicas do parque para o período de fim de ano. O pacote Christmas Celebration também é outra novidade, que agora inclui ingressos para o parque, estadas em hotel e lugares privilegiados para os shows.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas/Orlando Sentinel

 

 

PUBLICIDADE