Início Notícias São Paulo Pra Todos chega na mídia impressa

São Paulo Pra Todos chega na mídia impressa

COMPARTILHAR

Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo avança no programa São Paulo Pra Todos e lança campanha publicitária para mídia impressa

A nova fase da campanha SP Pra Todos começou e o foco dessa vez é a mídia impressa. Desde o dia 23 de junho, a primeira campanha publicitária, em vídeo de um minuto, para incentivar a população a viajar e conhecer os atrativos do Estado de São Paulo está sendo veiculada na televisão, cinema e internet em todo o Brasil e agora a campanha alcança a publicidade das revistas.

Campanha sobre a cidade de Eldorado / Foto: divulgação

A propagação desta campanha publicitária com certeza irá sensibilizar e motivar mais brasileiros a embarcar numa viagem em terras paulistas. De acordo com o secretário Vinicius Lummertz, “é a maior campanha já feita para promover o turismo no Estado. São Paulo tem todos os segmentos do turismo, o que facilita a escolha do turista, porque mostramos toda a pluralidade que possuímos. Temos praias, montanhas, cavernas, trilhas, esportes radicais, aventura, cultura e gastronomia. Em São Paulo tudo pode”, explica Lummertz.

Guarujá é uma das cidades divulgadas pela campanha / Foto: divulgação

“Esta campanha consagra o turismo como fator de desenvolvimento econômico, gerador de empregos, valorizando a cultura e as características regionais. Desde o começo do ano, esta campanha foi planejada para mostrar que São Paulo tem força turística, seja na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior”. Finaliza o titular da Pasta do turismo

Redação

Foto: divulgação