PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

São Roque oferece atrações no inverno

Nesta época do ano é muito bom tirar o casaco do armário e se aventurar em uma cidade com boas atrações, né? A nossa sugestão para este fim de semana é São Roque, localizada há 60 quilômetros capital paulista.

Com ampla programação para o mês de julho, a cidade realiza até o dia 28 de julho o tradicional “Festival de Inverno da Vinícola Góes”. Neste ano, os apaixonados poderão fazer visitas monitoradas nos vinhedos da empresa.

Já os finais de semanas serão recheados de magia e diversão. O Fantástico Circo de Neve vai visitar o Ski Mountain Parque durante a estação. Com atrações para todas as idades, os visitantes poderão se divertir com palhaços, contorcionistas, mulher barbada, perna de pau e os ilustres Mágicos Esquilos, que proporcionarão surpresas para toda a família.

O famoso e tradicional Show da Neve, será o Grande Espetáculo do Circo e terá início às 17h. O momento é marcado por trazer a sensação de estar em países frios quando a neve artificial começa a cair. A magia de ver os flocos caindo é estampada no rosto daqueles que apreciam o espetáculo.

 

Vinícola Góes –

Festival de Inverno – Vinícola Góes

Data: 06 a 28 de julho, sempre aos sábados, domingos e feriado (09)

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, 9111 – Canguera, São Roque.

 

Ski Mountain Park –

Estação Inverno Ski Mountain Park

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dia: Terça à domingo e feriados, do dia 29 de junho à 28 de julho.

Horário: das 10h às 17h

End.: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque.

 

Crédito: divulgação

PUBLICIDADE