Início Destaques Schultz intensifica atuação no interior de São Paulo

Schultz intensifica atuação no interior de São Paulo

COMPARTILHAR

A Schultz, a Marca do Turismo, tem investido para reforçar regiões estratégicas do Brasil. O interior de São Paulo representa uma força de vendas para a operadora, principalmente, em grupos. “Vendemos muito para grupos, pois essa é uma particularidade do interior”, afirmou Alex Santos, gerente geral da filial de Campinas.

Os profissionais da Schultz do interior de SP têm investido em pacotes nacionais e circuitos pela Europa, um dos principais destaques da operadora. “Maceió é um destino que já comercializamos e que intensificamos as vendas, após anunciarmos que é o destino de nossa próxima Convenção; certamente após a Convenção, quando os agentes conhecerem o destino, as vendas aumentarão ainda mais”, afirmou Rodrigo Rodrigues, gerente comercial Schultz em São Paulo.

Convenção

A Schultz escolheu Maceió como destino da Convenção 2019. Cidade de encher os olhos, a capital de Alagoas está totalmente preparada para receber os agentes de viagem, com seus 40 Km de litoral e 22 Km de lagoas. O evento será de 7 a 11 de abril.

Um dos destaques da cidade é a orla, com o mar oscilando entre o azul e o verde e com piscinas naturais a 2 Km da costa, sempre convidando a um mergulho. “Maceió possui uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil. É conhecida por suas praias urbanas e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas, que ocupam 6 km de orla arborizada, com ciclovia, calçadão e badalados bares de praia. Por isso, escolhemos o destino para nossa convenção e já estamos nos preparando para fazer um evento completo para o agente de viagem, parceiro fundamental do nosso negócio”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Lagoas e rios

Ao sul, as lagoas e o encontro com o mar são espetáculos à parte. As paisagens são de tirar o fôlego. Os municípios dessa região são Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Pilar, Boca da Mata e São Miguel dos Campos. Nos arredores, encontramos praias classificadas entre as mais bonitas do País, como a Praia do Francês e a Praia do Gunga. A Convenção também passará por Marechal Deodoro, primeira capital do estado, e berço da Proclamação da República, hoje patrimônio nacional.

A Convenção tem o apoio local de: Prefeitura Barra de São Miguel, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Alagoas, Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes, Hotéis Ponta Verde, Jatiúca Hotel & Resort, Maceió Atlantic, San Marino Suíte Hotel, Brisa Tower Hotel, Brisa Suítes, Ritz Lagoa da Anta, Ritz Suítes, Prefeitura de Maceió, .