PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Sea World Orlando divulga calendário de eventos para 2018

Depois de revelar o primeiro bote da novíssima atração Infinity Falls, que estreia em 2018, o Sea World Orlando acaba de anunciar seu calendário de eventos para o próximo ano. Ao todo, serão sete períodos comemorativos no parque da Flórida, com destaque para os inéditos Just For Kids, voltado às crianças, e o Three Kings Day, celebração de Dia de Reis.

Pela primeira vez no Sea World, o Three Kings Day, que ocorrerá nos seis primeiros dias de 2018, celebra o famoso Dia de Reis, em que os visitantes são convidados a comemorar o ‘pós-natal’ com gastronomia latina. Já o Praise Wave – 20 de janeiro a 10 de fevereiro – volta ao parque no próximo ano com shows de música ao vivo no Teatro Nautilus.

O Seven Seas Food Festival acontecerá nos fins de semana entre 17 de fevereiro e 15 de abril para tentar repetir o sucesso que fez em 2016, Petiscos de frutos do mar são apenas uma das opções para os visitantes que estarão no parque, além da possibilidade de degustar cervejas artesanais e participar de shows de música latina, rock e country.

Inédito, o Just For Kids juntará personagens infantis em atividades temáticas para as crianças em alguns fins de semana de abril e maio.

Evento mais duradouro do calendário do Sea World Orlando, o Eletric Ocean levará shows noturnos e o famoso espetáculo Ignite, de fogos de artifício, ao público durante toda a alta temporada, de maio a setembro.

Halloween e natal, respectivamente, serão representados pelo Sea World Halloween Spooktacular e Seaworld Christmas Celebration. A celebração de Dia das Bruxas contará com personagens da Vila Sésamo, como Elmo e Abby, e a Halloween Dance Party, em que as famílias podem brincar de doces ou travessuras.

O espírito natalino do Sea World ganha vida junto à Christmas Town do Rudolph, a famosa rena do nariz vermelho, além de diversas atrações temática, espetáculos ao vivo e entretenimento inspirado na natureza.

Confira abaixo o calendário completo de eventos do Sea World Orlando.

Calendário de eventos 2018 do Seaworld Orlando
Three Kings Day 1º a 6 de janeiro
Praise Wave 20 de janeiro a 10 de fevereiro*
Seven Seas Food Festival 17 de fevereiro e 15 de abril**
Just For Kids 21 de abril e 13 de maio**
Eletric Ocean 26 de maio e 3 de setembro***
Seaworld Halloween Spooktacular 29 de setembro a 28 de outubro
Seaworld Christmas Celebration 23 de novembro a 31 de dezembro***

 

*apenas aos sábados

**apenas aos fins de semana

***datas selecionadas a serem confirmadas

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos

 

 

PUBLICIDADE