PUBLICIDADE

Europa

Site seleciona passageiros para viajar de graça

Já pensou em viajar pelo mundo e sem colocar a mão no bolso? A sua missão? Compartilhar as suas melhores experiências nas redes sociais.

O site de viagens Busabout está selecionando seis aventureiros dispostos a conhecer alguns lugares do mundo e, no itinerário da tão sonhada viagem, estão os Estados Unidos, a Europa e o Sudeste Asiático.

De acordo com a programação disponível no site do concurso, as viagens para a Ásia (5 de maio a 20 de julho) e Estados Unidos (12 de junho a 20 de julho) terão duração de seis semanas. Já, o roteiro europeu, iniciará em 20 de julho e terá uma duração maior, de 11 semanas, finalizando em 30 de setembro.

As viagens serão feitas em dupla e os selecionados receberão €230 por semana para serem gastos com as despesas da viagem (passagens aéreas, hospedagem e alimentação). A escolha do itinerário da viagem será uma surpresa, pois serão os seguidores da Busabout no instagram que definirão o destino.

Está interessado? Então grave seu vídeo com 60 segundos e mostre as principais atrações turísticas de sua cidade. Corra logo, as inscrições vão até o dia 8 de abril!

Para mais informações, acesse o site da campanha e faça a sua inscrição. www.busabout.com/great-travel-experiment.

 

(Crédito: Reprodução)

PUBLICIDADE