PUBLICIDADE

= English

Tiradentes é eleita a cidade “mais bonita do Brasil”

No Brasil, temos muitas cidades que se destacam por suas belezas naturais e arquitetura, mas você saberia dizer qual cidade foi eleita a “mais bonita do País”?

A revista norte-americana Departures, afirma que Tiradentes é a “mais bonita”. De acordo com a reportagem, o município possui “charmosas casinhas cercadas por montanhas e uma igreja verdadeiramente magnífica: esse é o tipo de lugar onde os sonhos são feitos”.

Especializada em turismo de luxo e estilo de vida, a cidade destacou-se pelos aspectos naturais e pela preservação da arquitetura barroca, presente em seu Centro Histórico.

“A cidade é uma comparação gritante com a paisagem natural. Paletas brilhantes de amarelos, cerúleos e vermelhos cobrindo casas amontoadas sob as montanhas azuis de Serra de São José”, afirma.

A revista sugere ainda que uma das melhores épocas para visitar a cidade é durante o mês de agosto. “Se você estiver planejando uma visita, planeje para agosto, quando pode experimentar o Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que reúne chefs do Brasil e do mundo todo que dão aulas de culinária, apresenta jantares e restaurantes”.

 

(Crédito: Pixabay)

PUBLICIDADE