PUBLICIDADE

= Español

Uma ilha para chamar de sua

Quem não gosta de viajar e estar acomodado em um local confortável? Um ambiente relaxante, como Resorts e hotéis e luxo. Mas ninguém nunca pensou que fosse possível ter uma ilha só pra si, mesmo por um ou dois dias, apenas pelo gostinho deste luxo.

No arquipélago de Seychelles, localizado no Oceano Índico, já é possível este sonho, oferece uma dezena das 115 ilhas para que se possa passar semanas ou apenas uma ou duas noites, com acomodações e privacidade. Podendo também reservar a ilha por completo para um grupo de amigos; para a realização de eventos como casamentos.

A ilha é recheada de paisagens paradisíacas e locais isolados perfeitos para momentos gastronômicos deliciosos. A experiência é totalmente customizada ao gosto do cliente. São incontáveis experiências e atividades à disposição dos hóspedes, como mergulho e snorkeling, passeios de bicicleta, trilhas guiadas, pesca, excursões, passeios de caiaque, stand up paddle, tours de buggies, ioga, piqueniques, cruzeiros ao pôr do sol, aulas sobre conservação, tratamentos e massagens e muito mais.

 

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE