PUBLICIDADE

Região Sul

Uma renda extra viajando no feriado

A empolgação de arrumar as malas, a ansiedade de entrar no avião e a alegria de chegar ao destino são emoções únicas. Imagine, então, ganhar dinheiro enquanto viaja pelo Brasil. O que parece um sonho pode se tornar realidade durante a escolha das passagens. Isso porque o Méliuz devolve aos clientes, em dinheiro, parte do valor gasto na compra de bilhete aéreo e hospedagens nos principais sites brasileiros de viagem, além de oferecer cupons de até 20% desconto.

Para aproveitar estes benefícios, o time do Méliuz listou alguns lugares próximos das grandes capitais para serem visitados durante o feriado, que será em uma sexta-feira neste ano.

Campos do Jordão – São Paulo

A fama do chocolate quente da cidade ultrapassa seus 289,5 km² de tamanho. Conhecida como “Suíça Brasileira”, Campos do Jordão é o destino ideal para quem quer aproveitar o final do inverno. A arte também tem reconhecimento e o Palácio Boa Vista conta com obras da Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e Di Cavalcanti. Para os amantes de cerveja, a fábrica da Baden Baden já faz parte do roteiro turístico de quem sobe a serra paulista.

Gramado – Rio Grande do Sul

A cidade na Serra Gaúcha tem de tudo para encantar seus turistas: há desde o kartódromo Tomasini até o Museu Medieval. Já as famílias com crianças podem visitar o Gramado Zoo, que abriga 1,5 mil animais. O zelo com os animais e a preocupação ambiental fez com que o local conquistasse classificação “A” pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).

Caldas Novas – Goiás

As águas termais são a marca registrada do lugar. O banho traz tranquilidade e relaxamento, além de benefícios para a saúde. A cidade também conta com outros pontos turísticos como a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, de 1850, a construção mais antiga de Caldas. Para os apaixonados pela natureza, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas presenteia os turistas com uma cachoeira e é ideal para atividade física.

Foto: divulgação

PUBLICIDADE