PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Vai para as Bahamas? Confira 3 novidades para curtir por lá

As Bahamas estão experimentando uma onda de novos empreendimentos, novas linhas aéreas diretas e excitantes festivais culturais e eventos esportivos para serem aproveitados nesta época. Mesmo com o verão chegando ao fim, ainda há uma série de razões para viajar às Ilhas das Bahamas neste outono.

BahaMar Resorts

Em abril passado, Baha Mar abriu suas portas na Cable Beach com a estréia do Grand Hyatt. Com a adição de mais dois hotéis ainda por vir – SLS (Outono 2017) e Rosewood Hotel (Primavera de 2018) – BahaMar oferecerá três resorts únicos, incluindo o maior casino do Caribe, um campo de golfe Jack Nicklaus Signature de 18 buracos, ESPA Spa de 30 mil metros quadrados, centro de convenções e mais de 40 restaurantes, bares e lounges.

Atlantis Paradise Island Resort

Nesta primavera, o resort começou seu processo de rebranding que o tornará mais autenticamente bahamense. O emblemático favorito da Harbour Island “Sip Sip” está chegando ao Atlantis em novembro. A Chef Julie Lightbourn vai trazer o seu menu para o novo poolscape da The Cove, com dois restaurantes – um à beira da piscina e um na areia, na Paradise Beach.

O Atlantis também revelou recentemente um renovado Coral Towers, apresentando novas salas, um novo salão no átrio e sua nova Marina Village. Em abril, o Atlantis lançou Art Walk, um mercado que abre todos os sábados, onde os hóspedes podem apoiar os artesãos das Bahamas locais, bem como mostrar produtos produzidos localmente. Vários outros desenvolvimentos estão programados para novembro de 2017, também para serem anunciados.

Novo voo Delta

A Delta Airlines anunciou o novo serviço direto de Atlanta para As Exumas, Abacos e Eleuthera. A companhia aérea lançou o serviço sem escalas, em agosto para o Aeroporto Internacional Exuma (GGT) em Great Exuma e no Aeroporto Internacional Marsh Harbour (MHH) em Abaco, e continuará a lançar serviço sem escalas para as outras Out Islands até agosto de 2018.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos

 

PUBLICIDADE