PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Vindima Góes 2019 é uma excelente atração para curtir o feriado municipal

Os turistas que querem dar uma escapada da cidade grande, o feriado da comemoração do aniversário de São Paulo (25), é perfeito para curtir a Estância Turística de São Roque. Entre os dias 25 de janeiro a 17 de fevereiro ocorre a Vindima Góes 2019, festa que celebra a safra da uva e é possível colher e até pisar a fruta ao som de músicas típicas como italianas e portuguesas.

O passeio começa na sede da empresa, onde a história é contada diretamente entre o visitante e a Família Góes. Em seguida, todos são levados até os vinhedos por um trenzinho. Lá, os participantes conhecerão os segredos do cultivo, as variedades de uvas e o que é necessário para se ter uma safra digna de comemoração e, consequentemente, um ótimo vinho. No tour, o turista terá a satisfação de colher o fruto na parreira e depois pisá-lo em uma enorme tina com a satisfação da boa colheita, como faziam nossos antepassados. Após a tradicional pisa da uva, há um brinde e em seguida um delicioso almoço tipicamente português, onde poderão degustar a gama de produtos da vinícola.

A festa não acaba por aí. Nesta edição, a empresa preparou um espaço com Ilhas Interativas. Um ambiente rural envolto pela Mata Atlântica que estarão dispostas Ilhas Interativas compostas por várias atividades, como, por exemplo: wine bar, loja com os rótulos da vinícola, música ao vivo, apresentação de dança, espaço de doces. Para os mais aventureiros uma trilha ecológica, para os que procuram descanso haverá pontos confortáveis de repouso, entre outras alternativas de diversão. Os turistas passarão do dia inteiro em clima de festa.

O retorno à sede ocorrerá com o mesmo trenzinho que levou o visitante até a fazenda. Eles sairão com intervalo de 30 minutos entre um e outro.

Você não ficará fora dessa. Participem! http://www.vindimagoes.com.br/

Serviço:

Evento: Vindima 2019;

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho Km 9 – Canguera – São Roque;

Datas: De 25 de janeiro a 17 de fevereiro (sempre aos sábados e domingos;

Horários: 10h, 11h30 e 13h;

Preços: R$ 240,00 – por pessoa – incluindo almoço, taça especial, chapéu, foto personalizada e acesso a todas as atrações;

Crianças de 05 a 12 anos – pagam meia;

Crianças até 04 anos não pagam

PUBLICIDADE