Início Notícias Visitação aos Estúdios de Maurício de Souza é ampliada nas férias

Visitação aos Estúdios de Maurício de Souza é ampliada nas férias

COMPARTILHAR

Você já imaginou conhecer os bastidores do universo criado pelo cartunista Mauricio de Sousa?

Então se prepare, pois neste mês de julho, os fãs terão duas opções de horários para visitar o espaço onde são criados as mais belas histórias em quadrinhos do nosso País.

A visita guiada proporciona uma viagem pela linha do tempo deste que é um dos maiores estúdios do mundo, além de passagem pela área de live experience do grupo, pelos setores de criação e design, projetos temáticos e editoriais.

As visitas acontecem, este mês, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Os ingressos custam R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia-entrada).

Para saber mais informações, clique aqui.

O Passo a Passo da visitação

  • Exposição

O grupo será conduzido ao auditório, passando pela exposição Linha do Tempo de Mauricio de Sousa e da Mauricio de Sousa Produções, que mostrará aos visitantes um pouco da história da Turma da Mônica, por meio de objetos históricos.

  • Auditório

Depois da exibição de um vídeo de boas-vindas do criador deste universo, o grupo conhecerá processos de produção de HQs, livros, desenho animado, design de produtos, eventos temáticos, além de entender como são feitas as dublagens e músicas.

  • Estúdio

A terceira parada é no Estúdio de Arte, o coração da Mauricio de Sousa Produções.

  • Animação e dublagens

Após o Estúdio de Arte, os visitantes conhecem o mezanino dos estúdios e aprendem um pouco mais sobre o processo de animação e dublagens dos vídeos.

  • Pracinha

A quarta e última parada do trajeto é um espaço temático com atrações interativas.

Crédito: divulgação