PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Workschultz 2018 continua, agora com promoção da campanha I Love Toronto

Depois do sucesso da edição 2018, a Schultz, A Marca do Turismo, anuncia mais quatro datas extras do Workschultz, o evento e capacitação dos agentes de viagem, em 2018. Dessa vez, o destino escolhido é Toronto (Canadá). As novas datas e locais são: 22 de novembro em São Paulo, 26 de novembro em Goiânia, 27 de novembro em São José do Rio Preto e 13 de dezembro em Curitiba.

Beto Nascimento, da agência Vertebratta, será a responsável por apresentar o destino Toronto. Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, conduzirá o evento de Curitiba. Enquanto Rodrigo Rodrigues coordenará o evento da regional São Paulo e Leandro Rosa será o responsável por Goiânia.

A campanha foi batizada I Love Toronto. “Uma pesquisa por este nome no site Schultz retorna os produtos da campanha – Circuitos, Pacotes, City Packs, Fly & Drive e Pacotes com trem Via Rail, todos com pelo menos quatro noites mais serviços diversos em Toronto, incluídos”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Workschultz 2018

Mais de 1,2 mil agentes participaram dos eventos realizados em 29 cidades. Fortaleza, no Ceará, foi o ponto de partida em maio. E, no dia 30 de outubro, Vitória, a capital do Espírito Santo, foi o cenário do encerramento do ciclo de treinamentos.

“A Schultz é reconhecida pelo seu investimento em treinamento de agentes de viagens. Acreditamos na máxima de quem conhece, vende mais e melhor. Por isso, o Workschultz é um evento fundamental no nosso calendário”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passou por: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

PUBLICIDADE