PUBLICIDADE

Gorvernamental

WTM Latin America trará Speed Networking Sessions nos três dias de evento

A WTM Latin America 2018 – principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, trará cinco sessões de Speed Networking entre os dias 3 e 5 de abril durante a 6ª edição do evento, que será sediado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking entre expositores, buyers (compradores) e influenciadores digitais, as sessões, que acontecerão na Networking Area e Corporate Travel Area, darão a oportunidade para que os buyers conheçam os principais destinos e empresas de turismo presentes no evento em reuniões de 5 minutos e para que expositores conheçam os influenciadores digitais mais disputados da América Latina.

O primeiro dia do evento, terça-feira (3), das 14h às 15h, será realizada a primeira sessão entre gestores de viagem corporativos da TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area. Com mesas identificadas com o nome das empresas, os mais de 25 gestores de viagens corporativas receberão os expositores em reuniões de 5 minutos, para troca de cartões, interesse de negócios e parcerias futuras.

No mesmo dia, das 16h às 17h, a sessão dos hosted buyers da Embratur será realizada na Networking Area e contará exclusivamente com a participação de expositores brasileiros e buyers selecionados pela EMBRATUR.

No segundo dia de WTM Latin America, quarta-feira (4), a primeira sessão do Speed Networking será realizada das 10h30 às 12h, no Networking Area e contará com até 100 buyers, entre eles hosted buyers e membros do WTM Buyers’ Club preparados para receber todos os expositores da WTM Latin America.

No mesmo espaço, das 16h às 17h, será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking que contará com 30 influenciadores digitais com o objetivo de promover os destinos e produtos dos expositores para seus milhões de seguidores. A sessão é mais uma oportunidade de colocar influenciadores digitais e expositores em contato de uma maneira dinâmica, eficiente e objetiva.

Já no último dia de evento, quinta-feira (5), as reuniões do Speed Networking serão realizadas na parte da manhã, das 10h30 às 12h, também no Networking Area.

De acordo com Thais Del Ben, Gerente de Marketing da WTM Latin America, “As sessões de Speed Networking têm uma receptividade incrível. Em 2013, quando lançamos a WTM Latin America organizávamos uma única sessão entre hosted buyers e expositores, e hoje, ofereceremos 5 sessões, com buyers, gestores e influenciadores digitais. Isso é sensacional.”

“O motivo do sucesso dessas sessões, além de sua eficiência e foco em resultado, é porque elas exigem uma organização minuciosa, com buyers e influenciadores selecionados a dedo e uma execução quase impecável”, completa Thais Del Ben.

Foto: medium.com

PUBLICIDADE