PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

A HISTÓRIA POR TRÁS DO UNIVERSAL’S VOLCANO BAY, O TERCEIRO INCRÍVEL PARQUE TEMÁTICO DO UNIVERSAL ORLANDO

 Hoje, o Universal Orlando Resort revelou a história por trás de seu novo parque aquático temático imersivo, o Universal’s Volcano Bay, que terá sua grande inauguração em 25 de maio de 2017.

O Volcano Bay é um paraíso tropical criado por um mito e descoberto por uma lenda. Ele foi descoberto pela tribo Waturi, com a ajuda de um peixe mágico destinado a guiá-los até seu novo lar.

Somente o Universal Creative, a mesma equipe responsável pela criação das experiências inovadoras dos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, poderia ter dado vida ao Volcano Bay. A equipe viajou pelo Pacífico Sul para encontrar a inspiração que redefiniria a experiência de parque aquático e moldaria sua visão para a criação do Volcano Bay. O parque aquático temático é mais uma prova do seu compromisso em contar histórias de uma maneira espetacular e criar experiências deslumbrantes e imersivas para os visitantes.

Quando a grande inauguração acontecer em 25 de maio, o Universal’s Volcano Bay será um dos três incríveis parques temáticos do Universal Orlando e apresentará uma variedade de experiências, desde as mais desafiadoras até as mais calmas, incluindo uma piscina de ondas multidirecionais com praias de areia, um sinuoso e tranquilo rio, passeios de boia ziguezagueantes, tobogãs de alta velocidade que despencam do topo do vulcão até as águas lá embaixo e muito mais.

Para mais informações e para se cadastrar para receber atualizações, acesse http://www.UniversalOrlando.com/VolcanoBay.

Sobre o Universal Orlando Resort
Há mais de 25 anos, o Universal Orlando Resort proporciona férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de aventuras e histórias poderosas.

Os dois parques temáticos do Universal Orlando – o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, são os lares de algumas das experiências mais incríveis e inovadoras do mundo – como The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. E no verão norte-americano de 2017, o Universal Orlando abrirá seu terceiro parque, o Universal’s Volcano Bay – uma experiência absolutamente inédita de parque aquático temático. Os resorts no Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e o novíssimo Loews Sapphire Falls Resort, são destinos por si só. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece gastronomia e diversão para cada membro da família.

O Universal Orlando Resort revelou mais de 20 novas experiências desde 2010 – atrações poderosas, opções gastronômicas incríveis e hotéis magnificamente temáticos. A revolucionária atração Skull Island: Reign of Kong, está agora aberta no Islands of Adventure, assim como o mais novo restaurante no CityWalk, The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, uma experiência gastronômica única.

PUBLICIDADE