PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

A Marriott International Escolhe JeffreyGroup na América do Sul

Marriott International, Inc (NASDAQ: MAR), a maior empresa hoteleira do mundo, nomeou JeffreyGroup como sua nova agência oficial de relações públicas na América Latina. Com uma proposta competitiva, a agência foi escolhida para gerir a comunicação corporativa e de marca, além do marketing influenciador para a Marriott International e suas 20 marcas hoteleiras na região.

A Marriott opera hoje mais de 200 propriedades em 33 países e territórios da América Latina e espera crescer para perto de 300 até o final da década. Em 2016, a empresa adquiriu a Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., incorporando 11 marcas Starwood como St. Regis, W Hotels, Westin e Sheraton. Estas marcas juntaram-se a um portfólio já robusto contendo Ritz-Carlton, Courtyard, Renaissance e mais de uma dezena de outras.

“A América Latina oferece uma das oportunidades de crescimento mais promissoras da Marriott e queremos garantir que cada uma de nossas marcas exclusivas receba a atenção que merece em um ambiente de mídia congestionado e complexo”, disse Diana Plazas, Vice-Presidente de Marcas, Marketing e Digital para o Caribe e América Latina da Marriott International. “O JeffreyGroup possui uma profunda compreensão da região da América Latina, e sua criatividade e abordagem estratégica combinam perfeitamente com aquilo que estamos trabalhando para realizar”.

JeffreyGroup é a principal agência independente de marketing e comunicação com foco na América Latina. A agência aproveitará sua vasta experiência e suas profundas relações no segmento de viagens e turismo para criar e executar estratégias que aumentarão a exposição das propriedades da Marriott em toda a região. Além de viagens de imprensa, suporte a eventos, gestão de influenciadores e iniciativas focadas nas propriedades, o JeffreyGroup também gerenciará uma variedade de esforços estratégicos de comunicação corporativa em nome da Marriott International e de seus executivos na América Latina.

“Estamos orgulhosos por trabalharmos com a maior empresa hoteleira do mundo, e estamos ansiosos para ajudar a Marriott a se conectar com seus públicos de interesse e com a ampla variedade de demografias em seus públicos-alvo em toda a região”, disse Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup.

PUBLICIDADE