PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Air France e KLM falam sobre seu trabalho com blogueiros

Desde janeiro de 2014, a Air France e a KLM confiaram a criação, a manutenção e o crescimento de seu relacionamento com blogueiros à B4T Agência de Comunicação. Agora, um ano e meio depois, a gerente de e-commerce da Air France KLM, Christine Honoré, e Alberto G. Martins, diretor da B4T Agência de Comunicação, apresentam esse trabalho com influenciadores digitais durante a Social Media Week São Paulo.

Com base em pesquisa e segmentação, a B4T customiza conteúdos com informações relevantes e interessantes para os blogueiros, além de criar eventos, ativações e oportunidades de encontros entre eles e porta-vozes das companhias aéreas.

Do outro lado, as companhias aéreas firmam parcerias para ações online com blogueiros formadores de opinião e produtores de conteúdo relevante e customizado. Juntos, B4T, Air France e KLM vêm aumentando sua presença e alcançado um maior reconhecimento na blogosfera e nas redes sociais.

PUBLICIDADE