PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Com más conexiones, Mendoza no tiene radar do Brasil

Aos pés do monte Aconcágua e conhecida pela produção de vinhos, Mendoza queré o brasileiro vé além do roteiro enológico ao escolher visitar a cidade. O diretor de promoción turística de Mendoza, Marcelo Montenegro, crê que, com novas frequências a serem inauguradas, este es un momento para la divulgación de destino.

Além das duas frequências semanais com São Paulo pela Gol, acrescidas por ligações com Florianópolis e Río de Janeiro en alta temporada (Gol e Aerolíneas Argentinas), recientemente un Latam Brasil anunció que irá operar três saídas por semana de / para Guarulhos.

“Mendoza es un destino multiproducto, que ofrece o Turismo de vino y gastronómico, además de otras formas de practicar: neve, rafting, trekking, cavalgada, termalismo, rural”, cita Montenegro. O diretor ainda exalta a variada oferta hoteleira, com hotéis cinco estrelas e um centro de congressos capaz de hospedar eventos para até duas mil pessoas.

Anualmente, 80 mil brasileiros visitan una ciudad, o que hacen el país o el segundo mayor mercado internacional en Mendoza. Segundo Marcelo Montenegro, o aumento no número de cheques está en casa dos 25% en relación a 2016.

“Históricamente, o brasileiro vinha pelo vinho e pela neve. Hoje eles aproveitam todos os produtos, não vêm apenas por isso “, destaca. “Seguimos intensificando una promoción del destino, estando presente en las películas como en Abav más recientemente en Gramado”.

Foto: Reprodução
Fonte: DiáriodoTurismo

PUBLICIDADE