PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Conheça a nova companhia ultra low-cost do Canadá

A WestJet revelou na última semana todos os detalhes de sua nova companhia ultra low-cost. Batizada de Swoop, a aérea de baixo custo já deve iniciar operações na temporada de verão do hemisfério norte (boreal) de 2018, ostentando uma frota inicial de 10 B737-800s que ficará baseada no hub em Calgary, no Canadá. A Swoop já até divulgou um vídeo em seu próprio site que explica detalhadamente seu modelo de negócios.

Assista o vídeo de apresentação da companhia:

Para o VP Executivo da WestJet, Bob Cummings, que também é executivo responsável pelo lançamento da Swoop, o nome escolhido para a companhia denota exatamente o que era o planejado. “É um verbo* poderoso que mostra nosso planejamento de voar pelo mercado canadense com um novo modelo de negócios que proporcionará bilhetes com baixos preços e uma grande oportunidade para mais canadenses viajarem”, disse Bob.

A promessa é que os canadenses passem a ter uma companhia com bilhetes a preços baixos, mas sem aqueles serviços que qualquer companhia convencional oferece, como já é de praxe para os clientes de transportadoras de baixo custo. O que podemos esperar são B737s com mais assentos do que as mesmas aeronaves da WestJet e o custo para usufruir de cada serviço, desde comida até bebidas, bagagens despachadas e marcação de assentos.

*A palavra “swoop” no dicionário da língua inglesa quer dizer que algo se move facilmente e rapidamente pelo ar, especialmente quando está prestes a atacar. É o caso de certas aves de rapina na hora da caça.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos

 

PUBLICIDADE