A Cidade Luz tem diversos atrativos turísticos capazes de atrair encantar visitantes de todo o mundo. Apesar disso, Paris não é uma referência quando o assunto são as compras — o que não deveria ser assim.
“Paris nunca conseguiu concorrer com Orlando como destino para compras. O que é uma pena. Pois a oferta que já era vasta segue crescendo. E esta quantidade de pontos comerciais inimaginável atende aos mais variados sonhos de consumo, desejos e orçamentos”, comenta a diretora da Hola Tour Inn Paris, Silvia Helena.
Vivendo há mais de dez anos na capital francesa, Silvia destaca que além das tradicionais e renomadas lojas como Galeries Lafayette, Printemps, H&M, uma série de endereços menos conhecidos também proporcionam experiências de compras excepcionais. “E são sobretudo repletos de muito bom gosto e beleza”, pontua.
Dentre as principais opções, Silvia ainda destaca as lojas na avenida dos Champs Elysées, que conta com boutique do Paris Saint-Germain, os showrooms da Renault, da Peugeot ou ainda da Disney.
Foto: Reprodução
Fonte: Panrotas