PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Grupo Rio Quente é um dos premiados no HSMAI Adrian Awards 2016

Grupo recebe prêmio mundial em Mobile Marketing com projeto de website

 

Paulo Thiago Camêllo, do Grupo Rio Quente, e Ana Carolina Fusquine, da Pmweb

 

O Grupo Rio Quente, controlado há mais de 35 anos pelas holdings Algar e FLC Participações e Investimentos, foi um dos premiados na categoria Mobile Marketing do HSMAI Adrian Awards 2016, organizado pela associação internacional de vendas e marketing de hospitalidade, HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International, em inglês), que aconteceu no último dia 21. O prêmio considera inscrições de todos os segmentos da indústria de viagens e hospitalidade, e tem abrangência mundial.

“Temos muito orgulho em receber mais este prêmio. As melhorias no site para dispositivos móveis foram feitas pensando no benefício e navegabilidade do usuário, assim conseguimos melhorar a experiência digital e nos aproximar de nossos clientes e também atrair novos”, diz Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

O projeto de website mobile foi desenvolvido em parceria com a Pmweb e teve como base os pedidos dos consumidores que interagem com a marca em dispositivos móveis, que representam mais de 50% de usuários do site do Rio Quente Resorts. O layout permite uma navegação mais intuitiva e oferece um conteúdo de fácil absorção para o usuário, além de remeter à essência sensorial do resort. A mudança gerou aumento de 145% de interações com o mecanismo de reservas, além de 40% a mais de receita obtida.

“Este prêmio é fruto de nossa estratégia de foco nos canais digitais e confiamos que é o primeiro de muitos outros que virão. Trabalhamos para que nosso site mobile seja receptivo para o usuário, facilitando sua navegação e mostrando um pouco da experiência que o Rio Quente Resorts proporciona”, diz Paulo Thiago Camêllo, supervisor de Experiência Marketing Digital do Grupo Rio Quente, que recebeu o prêmio em Nova Iorque.

O Adrian Awards foi criado em 1957 e é o maior prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo. Os vencedores são selecionados por experts do setor, entre quase dois mil projetos inscritos.

O Grupo Rio Quente atua em quatro unidades de negócio como hospitalidade, entretenimento, operação turística e programa de férias compartilhadas. O Rio Quente Resorts é o maior dos seus negócios, localizado em Rio Quente, no sul de Goiás. O resort engloba oito hotéis que juntos somam mais de 1,2 mil apartamentos e recebem, por ano, cerca de 1,5 milhão de visitantes.

PUBLICIDADE