PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

O mercado on-line de viagens será avaliado em US$ 1 bilhão até 2022

Quem afirma isso é a consultoria Allied Market Research em recente estudo. Os valores seriam impulsionados pelo crescimento de mercados de massa, como China e Índia.

A marca de US$ 1 bilhão, de acordo com a análise da Allied, será alcançada em apenas quatro anos. Isso significa um crescimento da ordem de 11,1% em relação ao aumento ocorrido entre os anos de 2002 e 2016.

“O mercado está testemunhando a consolidação do segmento, com grandes OTAs adquirindo pequenas startups e outros players menores”, afirmou a pesquisadora Yogiata Sharma. Fato este que, segundo ela, “representará uma árdua competição para fornecedores de viagens e agentes”.

O estudo mostra que a China será a galinha dos ovos de ouro do mercado de viagens on-line, muito por conta do poder e ambição de suas marcas nacionais do segmento. Apesar disso, é a Índia o país que representará, no período, a taxa de crescimento mais acelerada – 18,5% superior às marcas previstas em 2014 para o mesmo período.

*Fonte: Tnooz

PUBLICIDADE