PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Órgãos de turismo de Nova York e Long Island firmam acordo de marketing internacional

Discover Long Island e NYC & Company estão unindo esforços através de uma colaboração formal pioneira para promover NYC+, um conceito que destaca Long Island como sendo o “Quintal Pé na Areia da Cidade de Nova York”. A campanha internacional de marketing tem como alvo Canadá e Austrália, dois mercados emissores comprovadamente relevantes para Nova York, e é um novo modelo para promoção regional no sentido de inspirar os turistas a aumentarem as suas estadas, estendendo a permanência e agregando novos destinos do Estado  de Nova York às suas viagens.

A colaboração NYC+, fundada por uma concessão do Conselho Regional de Desenvolvimento Econômico do Empire State, começou em setembro de 2017 e contempla posicionamento digital de Long Island e conteúdo no nycgo.com, apresentando Long Island como um contraste charmoso e praiano ao estilo urbano-chique de Nova York. Ativações adicionais na Austrália e no Canadá terão como alvo o trade turístico e a mídia para mais exposição.

“As cidades de Nova York e Long Island são a combinação perfeita para o visitante internacional. A icônica experiência nova-iorquina está na lista de desejos de qualquer viajante e a possibilidade de adicionar Long Island a essa aspiração turística universal representa uma oportunidade imensurável para o nosso destino”, disse Kristen Jarnagin, presidente e CEO do Discover Long Island. “A cidade de Nova York dá as boas-vindas a mais de 60 milhões de visitantes por ano; essa parceria nos permitirá criar mais brand awareness para o nosso destino e alertar sobre a possibilidade de visitar a nossa costa complementando as férias clássicas em Nova York”, completou.

“Nova York e Long Island são tão atrativas quanto acolhedoras para viajantes internacionais, e nós queremos colaborar com o Discover Long Island nessa nova iniciativa para incrementar as visitas de canadenses e australianos à região”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Compan.
A iniciativa do Regional Economic Development Council (REDC) é um componente-chave da abordagem transformadora do governador Andrew M. Cuomo para investimentos e desenvolvimento econômico do Estado. Em 2011, o governador Cuomo estabeleceu 10 conselhos regionais para desenvolver o planejamento estratégico de crescimento econômico para as regiões. Os incentivos que o mercado de Nova York distribuiu através do REDC foram estabelecidos para fortalecer o turismo e atrair visitantes ao Estado de Nova York promovendo destinos, atrações e eventos especiais.

“Esta colaboração pioneira entre Long Island e NYC é o exemplo perfeito de como conselhos regionais de desenvolvimento econômico estão trabalhando juntos para promover o Estado de Nova York”, disse o presidente e CEO do Long Island Regional Economic Development Council Chair and Long Osland Association, Kevin Law. “Colaborações inovadoras como esta entre NYC e Long Island, combinando destinos para públicos internacionais, beneficiam não apenas os visitantes quanto as economias de ambos os destinos, que contam com o turismo para a geração de riquezas e a criação de empregos. Uma iniciativa-chave do governador Cuomo é estender as oportunidades econômicas da cidade de Nova York ao resto do Estado, maximizando os resultados para todos.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE