PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

SeaWorld San Diego anuncia nova montanha-russa para 2018

O SeaWorld San Diego, na Califórnia, revelou nesta sexta-feira (27), sua nova atração prevista para inaugurar em 2018: a montanha-russa Electric Eel. A novidade fará parte da área Ocean Explorer, que abre ao público no segundo trimestre de 2017, em uma das maiores inaugurações da história do parque. Além da nova área Ocean Explorer, o parque de San Diego ainda terá duas grandes estreias: a nova experiência com as orcas, o Orca Encounter, e o novíssimo show noturno, Electric Ocean.

“A Electric Eel trará um novo nível de emoção para o SeaWorld em 2018”, disse o presidente do SeaWorld San Diego, Marilyn Hannes. “Essa nova montanha-russa será única e dará aos visitantes a rara oportunidade de se sentir como uma enguia, girando e flutuando por um trilho ondulado de 274 metros. ”

A Electric Eel irá apresentar loopings de tirar o fôlego, twists e momentos de sensação de gravidade zero. Lançamentos múltiplos irão impulsionar os visitantes para frente e para trás, enquanto eles atingem a velocidade de cerca de 97 quilômetros por hora em segundos. Os aventureiros então vão disparar como um foguete em direção ao céu, atingindo 46 metros de altura, quando eles vão encarar uma inversão seguida de um looping para uma sensação inesquecível de gravidade zero antes de retornar à estação.

A Electric Eel irá se juntar a outras duas atrações radicais, a Manta e a Journey to Atlantis, sendo assim a terceira montanha-russa no SeaWorld San Diego. Ela será construída em uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados no lado leste do parque, entre a Ocean Explorer que está em construção e a Journey to Atlantis. A abertura está prevista para o segundo trimestre de 2018.

PUBLICIDADE