Evento oficial do turismo norte-americano acontece em 27/ 3 (SP) e 29/3 (RJ)
Além dos tradicionais expositores, que participam há anos do evento, já confirmaram presença destinos e empresas que participarão pela primeira vez. “O mercado brasileiro é muito interessante para os destinos e produtos norte-americanos e sempre atrai o interesse de novos expositores. Teremos mais novidades nas próximas semanas”, adianta Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, e organizadora do Visit USA. As empresas já confirmadas que virão pela primeira vez ao evento são:
- Best Western Plus South Bay Hotel
- Discover the Palm Beaches
- Fashion Show Las Vegas
- Florida’s Paradise Coast
- Flyer San Francisco
- Mandarin Oriental
- Mastercard Brasil
- Merlin Group
- New Orleans
- Orlando Magic
- Smart Destinations
- Thrifty Car Rental
- Visit Santa Monica
Neste ano, o Visit USA amplia seu alcance com uma parte do evento direcionada ao público MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Eventos, Incentivos, Conferências e Exposições, em português), buscando divulgar esses importantes segmentos junto aos gestores de viagens e operadores especializados.
O VISIT USA 2017 é um evento restrito aos profissionais de turismo e fechado ao público. Mais informações e inscrições no site www.visitusa.com.br
Veículos de imprensa interessados na cobertura editorial dos eventos devem enviar sua solicitação para o e-mail nayara@b4tcomm.com a/c Nayara Fernandes – B4TComm, telefone 11-2307-3503, ramal 114, e aguardar aprovação. Vagas limitadas. Não aberto às áreas comerciais dos veículos de imprensa.
Serviço:
- 27 de março – São Paulo
Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1.437, Jardins, das 08h30 às 17h - 29 de março – Rio de Janeiro
Windsor Atlântica Hotel – Av. Atlântica, 1.020, Copacabana, das 8h30 às 17h