PUBLICIDADE

Mercado do Turismo

Quatar Airways preside Conselho de Administração da Oneworld

“À medida que emergimos de alguns dos tempos mais desafiadores que já enfrentamos, estou honrado por ser escolhido por meus colegas membros do Conselho de Administração para a oneworld, uma aliança que continuou a se expandir desde o surgimento da covid-19, com a adição de dois novos membros, a Alaska Airlines e a Royal Air Maroc. Também estou orgulhoso de liderar uma aliança que estabeleceu a referência em inovação, segurança e atendimento ao cliente em toda a pandemia com muitos membros, incluindo a Qatar Airways, assumindo a liderança no teste de passaportes de saúde digitais”, disse o CEO da Qatar e novo presidente do Conselho da oneworld.

A Qatar Airways se tornou membro da oneworld em outubro de 2013. Sob liderança de Akbar Al Baker desde seu lançamento em 1997, a empresa é  uma das companhias aéreas mais premiadas do mundo, com uma extensa rede global e deverá  chegar  a mais de 140 destinos até o fim de julho de 2021.

O Conselho de Administração da oneworld compreende os CEOs de todas as companhias aéreas membros da aliança: Alaska Airlines, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Royal Air Maroc, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, além da Qatar Airways.

PUBLICIDADE