PUBLICIDADE

Mercado do Turismo

Roger Federer e Turismo da Suíça fecham parceria

Depois de anos representando positivamente a Suíça por sua excelência esportiva, carisma e simplicidade, Roger Federer agora se torna o embaixador oficial da marca do destino Suíça. Ele está selando uma parceria de longo prazo com o conselho nacional de turismo suíço, Turismo da Suíça.

O objetivo em comum: atrair visitantes para conhecer a Suíça e sua natureza energizante. Roger Federer é muito admirado no Brasil, dentro e fora das quadras, e certamente suas dicas de viagem encantarão os visitantes brasileiros. Serão desenvolvidas juntos iniciativas para promover a Suíça globalmente.

“O apoio é muito necessário neste momento, emergindo da maior crise do turismo desde a segunda guerra mundial. Ninguém está mais equipado para fazer isso do que essa personalidade icônica vestindo a bandeira suíça, a equipe do Turismo da Suíça está convencida. “Esta é uma combinação perfeita, porque a Suíça e sua natureza intocada contribuíram claramente para a carreira sem precedentes de Roger” explica o CEO do Turismo da Suíça, Martin Nydegger.

“Eu sempre sinto, todas as vezes que piso em quadra, que estou representando a Suíça. Onde quer que vejo o meu nome sempre tem uma bandeira suíça ao lado. Eu tenho muito orgulho de fazer isso durante os 22 anos que estou turnê, e sei que sempre será assim. Unir forças com o Turismo da Suíça agora é um passo lógico para mim”, ressalta Roger Federer em uma conversa com Nydegger. Os dois estão ansiosos para começar essa parceria de longo prazo.

  • Energizado pela natureza suíça.

As atividades de comunicação começarão ao longo do mês de abril, com foco nas cidades europeias, seguida pelos EUA. Após essa etapa, ainda este ano, a presença na Ásia também está planejada. Uma série de visuais e clipes curtos mostrarão Roger Federer sendo energizado pela natureza suíça.

Na página MySwitzerland.com/pt, os internautas poderão descobrir a Suíça através dos olhos de Roger. Ele apresenta seus lugares preferidos, destaques suíços, bem como joias escondidas.

 “Já estive em todo o mundo. Meu lugar favorito sempre foi a Suíça. É o país que mais sinto falta quando estou viajando” confessa Federer.

  • O palco está montado.

“O Turismo da Suíça e Roger Federer compartilham incontáveis valores. Estabelecer esta parceria é uma oportunidade única e de grande importância para nós. Fazer a diferença enquanto nos recuperamos dos desafios dos últimos meses e além, será uma jornada com inúmeros benefícios.”, enfatiza Martin Nydegger.

A motivação de Federer em apoiar seu país tem uma causa nobre. A compensação por suas aparições como novo embaixador do Turismo da Suíça vai para a “Fundação Roger Federer”, que apoia crianças carentes na Suíça.

SERVIÇO

Mais informações acesse: www.myswitzerland.com/pt/interesses/roger-federers-choice-the-best-of-switzerland/

PUBLICIDADE