
Esse movimento é acompanhado por uma transformação emblemática no primeiro empreendimento do grupo. O Thermas Park Resort & Spa, que há 30 anos marcou o início dessa trajetória, agora se chama Hot Beach Raízes. A mudança de nome celebra suas origens e seu papel como marco fundador na história do grupo.
O Hot Beach Raízes adota também o modelo de multipropriedade. A partir de 06 de agosto, hóspedes e visitantes apaixonados por este refúgio poderão adquirir frações do empreendimento e garantir, de forma vitalícia, o direito de usufruir da estrutura e dos serviços, proporcional ao tempo de uso contratado. É a oportunidade de transformar esse destino em uma segunda casa, unindo bem-estar, lazer e investimento.
A multipropriedade é uma tendência consolidada em grandes destinos turísticos no mundo, presente em redes internacionais, e chega a Olímpia de forma estruturada, profissional e com credibilidade. A decisão foi impulsionada por estudos de mercado e por imersões internacionais realizadas pelo CEO Sérgio Ney, incluindo uma visita à China, onde pôde observar de perto os benefícios e o potencial do modelo.
“Essa é uma decisão que honra nossa história e, ao mesmo tempo, olha para o futuro. O Hot Beach Raízes é onde tudo começou. Transformá-lo em multipropriedade é uma maneira de oferecer às famílias a oportunidade de viver esse lugar de forma recorrente, com conforto, pertencimento e, ao mesmo tempo, com uma proposta de investimento inteligente. Esse é um movimento que já observamos nos principais mercados do mundo e chega a Olímpia com muita responsabilidade e profissionalismo”, afirma Sérgio Ney, CEO do Hot Beach Parque & Resorts.
O Hot Beach Raízes segue funcionando normalmente como resort, recebendo hóspedes no modelo tradicional. A multipropriedade não substitui a hospedagem, apenas amplia as possibilidades de quem deseja viver experiências de forma recorrente, com mais autonomia e pertencimento.
O nome Raízes reflete a importância do resort como marco fundador do grupo. Foi ali que tudo começou. Tanto que um dos próprios fundadores do Hot Beach escolheu o empreendimento como sua residência oficial, traduzindo o valor simbólico e afetivo que ele representa.
O empreendimento também passa por um processo de modernização, que envolve um investimento estimado em quase R$20 milhões, distribuído em etapas. As obras são planejadas para acontecer sem interromper a operação, garantindo que hóspedes e coproprietários desfrutem normalmente da estrutura durante todo o processo.
O novo posicionamento se reflete, ainda, na arquitetura das marcas. O sobrenome Hot Beach passa a integrar oficialmente todos os empreendimentos, como Hot Beach Celebration, Hot Beach Terraço, Hot Beach Resort, Hot Beach Suites e Hot Beach Olímpia, que é o quinto parque aquático mais visitado da América Latina. A identidade visual foi atualizada, com elementos gráficos que trazem gotas de água como símbolo de fluidez, conexão, diversão e pertencimento.
Sobre Hot Beach:
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento. É formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; o Terraço 841, ambiente sofisticado de alta gastronomia, aberto ao público, localizado dentro do novo empreendimento do grupo ainda em construção, o Hot Beach You, com especialidade em parrilla e culinária oriental; e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981.