PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos


Fazer um cruzeiro sozinho está longe da ideia ser chato. A começar pela libertação do tempo e afazeres. Em uma viagem solo você é o responsável pelo controle dos seus horários, tempo e atividades, dentro e fora do navio, permitindo que você aprecie as experiências de um jeito totalmente diferente do que quando você está com amigos e família.

Atividades como aulas de culinária ou de degustação de vinhos, jogos e palestras não exigem parceiros e podem ser super bem aproveitadas. Claro que uma viagem de cruzeiro proporciona contato com diversos tipos de pessoas. Afinal, você não vai passar o seu tempo sem falar ou interagir.

Conheça um pouco mais sobre esses programas:

Programa Single Partners na Holland America Line

A Holland America Line possui o programa Single Partners onde o viajante pode, por exemplo, solicitando previamente, jantar com outros hóspedes solteiros. A companhia oferece mais de 40 atividades como aulas de ginástica, dança, culinária, palestras enriquecedoras e festas.

O programa permite que hóspedes do mesmo sexo possam compartilhar uma cabine (a companhia irá tentar encontrar um “parceiro de cruzeiro” para compartilhar a cabine). Assim, ambos pagarão o valor de cabine dupla dividida, mesmo que a Holland não encontre um “parceiro”, o valor que o passageiro pagou não irá mudar.

Cunard Line oferece cabines individuais

A Cunard Line tem atraído viajantes individuais em seus tradicionais navios e a atmosfera a bordo significa que os solos podem facilmente fazer amizade com seus companheiros de viagem. Cabines individuais estão disponíveis a bordo da Queen Elizabeth e Queen Victoria. O Queen Mary 2 passará a oferecer 15 novas cabines individuais a partir de junho de 2016. Os hóspedes solos que desejam viajar em uma cabine dupla devem pagar suplementos de ocupação exclusiva.