PUBLICIDADE

eventosLuxo

Aruba terá competições de kiteboard e windsurfe em julho


A maior competição amadora de windsurfe ekiteboard do Caribe chega novamente à Ilha Feliz. A 29ª edição do Aruba Hi-Winds acontece entre 7 e 13 de julho, com centenas de participantes do mundo todo buscando medalhas em várias categorias.

A praia de Fisherman’s Huts receberá a maior parte dos eventos, embora a praia de Boca Grandi seja a escolhida para as provas de kiteboard. Competições de velocidade, manobras e longas distâncias estão entre as principais. Com seu clima ameno, ventos ideais e águas calmas, Aruba é considerada a capital mundial de windsurfe.

O Aruba Hi-Winds não é divertido apenas para competidores: o evento tem uma programação completa de festas pé na areia, shows e desfiles de moda, almoços na praia, happy hours e jantares, além de uma cerimônia de premiação no último dia.

Amadores ou profissionais de todas as idades e gêneros podem competir nas diferentes categorias. No ano passado, houve 180 participantes e 2.000 espectadores puderam apreciar batalhas espetaculares na água.

Embora a data oficial de início do Aruba Hi-Windsseja 7 de julho, as competições de mountainbike e a categoria freestyle de kiteboard começam no dia 5 de julho.

Para mais informações, acesse o siteoficial do Aruba Hi-Winds: www.hiwindsaruba.com

PUBLICIDADE