PUBLICIDADE

eventosLuxo

Miami promove Mês do Museu

Em homenagem ao Dia Internacional dos Museus, celebrado no dia 18 de maio, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) promove o Mês do Museu em Miami, com patrocínio da MasterCard Priceless Miami, com promoções e descontos especiais em 25 museus participantes. Desde uma visita ao novo Perez Art Museum Miami (PAMM) até um dia em família no Miami Children’s Museum, as variadas opções oferecem experiências emocionantes de descoberta para todas as idades e interesses.

Mais por menos:

Dois por um: Durante o Mês do Museu, os frequentadores podem comprar dois ingressos pelo preço de um em uma grande variedade de museus, incluindo o Bass Museum of Art, que apresenta uma coleção de pinturas europeias, ou o Miami Auto Museum at the Dezer Collection, que exibe mais de 1.200 veículos que fizeram parte de célebres programas de televisão e filmes de Hollywood.
Visite um, veja todos: Os visitantes que se registrarem para adquirir um cartão de sócio receberão ingressos gratuitos para os museus associados, entre eles o Instituto de Arte Contemporânea, Miami Children’s Museum e Patricia & Phillip Frost Art Museum.

Por meio do website exclusivo www.MiamiMuseumMonth.com e do perfil interativo no Pinterest https://www.pinterest.com/miamiandbeaches/, os visitantes podem fazer o download de vouchers de desconto e acessar mais detalhes sobre o programa e seus benefícios.

Para lançar o Mês do Museu em Miami, a National YoungArts Foundation — um grupo local de artistas principiantes que atuam em diversas áreas como artes plásticas, design e artes cênicas — apresentará a obra “Outside the Box: Romeo & Juliet Reimagined”, no YoungArts Plaza. A elaborada obra multissensorial produzida pelos ex-alunos da YoungArts, Tarell Alvin McCraney e Andrew Hevia, reúne artistas para uma noite interativa inspirada no clássico Romeu e Julieta. Patrocinado pela ArtPlace America, o espetáculo é gratuito e aberto ao público.

Estreia norte-americana

Novidade este ano, o MAISON & OBJET, evento internacional da indústria de decoração, fará sua estreia norte-americana no Centro de Convenções de Miami Beach. De hoje, 12, a 15 de maio, as mais de 300 marcas internacionais de artigos para casa estarão presentes com as últimas tendências de design de interiores. O evento de três dias incluirá uma conferência sobre estilo de vida e decoração com a participação de convidados de renome e uma cerimônia de premiação homenageando talentos já consolidados e emergentes do setor. Seletos museus e galerias, como o The Perez Art Museum, Wolfsonian/FIU, MOCA, Lowe Art Museum e o Bass Museum também estarão presentes no evento com exposições pop up exclusivas. Para mais detalhes, visite www.maison-objet.com/en/americas.

Museus participantes do Mês do Museu em Miami:

Ancient Spanish Monastery
ArtCenter/South Florida
Bakehouse Art Complex
Bass Museum of Art
Black Police Precinct & Court House Museum
Coral Gables Museum
Gold Coast Railroad Museum
Haitian Heritage Museum
HistoryMiami
Holocaust Memorial Miami Beach
Institute of Contemporary Art, Miami (ICA Miami)
Jewish Museum of Florida – FIU
Little Haiti Cultural Complex
Lowe Art Museum, University of Miami
MDC Museum of Art + Design (MDC MOA+D)
Miami Auto Museum at The Dezer Collection
Miami Children’s Museum
Museum of Contemporary Art
Old Town Hall Museum
Patricia & Phillip Frost Art Museum – FIU
Patricia & Philip Frost Museum of Science
Perez Art Museum Miami (PAMM)
Vizcaya Museum and Gardens
Wings Over Miami Air Museum
The Wolfsonian – FIU

“A Grande Miami e suas praias possui rica história e cultura e o Mês do Museu em Miami é a época ideal para vivenciar a diversidade cultural dos museus do destino”, afirma o presidente e CEO do GMCVB, William D. Talbert, III. “Este ano, temos a satisfação de anunciar os 25 museus participantes, o maior número até hoje, cada qual dedicado a um interesse cultural único.”

PUBLICIDADE