Início Destaques Além de Sydney

Além de Sydney

COMPARTILHAR

A Austrália é muito conhecida por ser um país acolhedor, tendo seus habitantes em sua maioria estrangeiros, ou australianos com pais nascidos em outros países, tendo uma diversidade de culturas e influência de vários povos.

Além de toda a diversidade cultural, a Austrália tem uma rica diversidade natural, com algumas das praias mais bonitas do mundo, além das diversas áreas de preservação ambiental e uma vasta vida selvagens bem cuidada.

Uma das maravilhosas cidades conhecidas da Austrália é a Melbourne, sendo a capital do Estado de Victoria, que fica no sudeste do país. Encanta a todos que estiverem a procura de um pouco de cultura, esportes, moda, gastronomia e toda a natureza que o país possui.

Na cidade você pode visitar uma dos melhores restaurantes do mundo, Attica, que possui um exclusivo menu do grande Chef Ben Shewry. Mas tem restaurantes por todo lado, podendo conhecer desde aqueles com vistas para o mar, até os mais simples restaurantes e bares encontrados em ruas grafitadas.

Os esportes são uma das principais atrações, já que os moradores da cidade são apaixonados por esportes, então faça parte de uma das torcidas de jogos que acontecerem enquanto estiver por lá. Com os diversos festivais de esporte não faltará algo para assistir, Melbourne Cricket Ground da Australian Football League no inverno ou o críquete internacional no verão. Festival internacional Spring Racing Carnival e o evento Melbourne Cup. Ou assista o Grande Prêmio de Fórmula 1® da Austrália.

Visite as boutiques de grifes de Melbourne, e conheça a moda e as marcas locais.

Não deixe de aproveitar as áreas verdes e naturais da cidade, visite os parques Royal Botanic Gardens e Kings Domain, e o Zoológico de Melbourne também, localizado no Royal Park. Você pode também aproveitar para abraçar coalas no Santuário Healesville. E conhecer as vilas bonitas e florestas imensas na Cordilheira Dandenong.

 

Foto: Pixabay