PUBLICIDADE

Região Nordeste

Nova parceria entre Airbnb e Liga Mundial de Surfe

A parceria oferece experiências exclusivas para mais de 20 destinos, exclusivo do surfe, ao redor do mundo. O Brasil é um dos destinos incluídos, principalmente o Rio de Janeiro, que possui um terço das atividades oferecidas na plataforma.

A plataforma do Airbnb, em 2016, já havia firmado parceria com a Liga para oferecer opções únicas de espaços para os viajantes nos principais destinos de surfe. Agora, o objetivo é trazer aos viajantes experiências de surfe locais e exclusivas, e que até o final do ano, haverá novas experiências.

O aumento da popularidade do surfe no Brasil nos últimos anos tem sido seguido por um aumento na demanda de surfistas que procuram por acomodações ideais em comunidades de surfe ao longo da costa brasileira.

“O Airbnb e o surfe são duas coisas que naturalmente andam de mãos dadas e é por isso que estamos tão orgulhosos da parceria com a WSL nessas novas Experiências”, disse Leo Tristão, Diretor-Geral do Airbnb no Brasil.

Destinos nacionais 

Destinos no Nordeste, como Tibau do Sul (inclui Pipa) e Ipojuca (inclui Porto de Galinhas e Maracaípe), e lugares no Sul e Sudeste, incluindo Matinhos, Imbituba, Guarujá, Ubatuba, Maresias e Saquarema, estão em ascensão e apresentaram um crescimento médio de 108% na chegada de hóspedes em relação ao ano passado

Foto: Pixabay

PUBLICIDADE