PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Turismo de Propósito: viaje gastando pouco

A melhor maneira de conhecer novas culturas e se conectar à elas é viajando. No entanto, muitas vezes, existem fatores atrapalham os planos de quem pretende conhecer o mundo. O maior deles, é o orçamento. Por conta disso, estão surgindo novas formas de viajar sem arcar com todos esses gastos, e uma delas, é por meio do Turismo de Propósito. 

A tendência foi desenvolvida pela Worldpackers, plataforma que une viajantes e anfitriões interessados em trocar habilidades e serviços por acomodação. Além disso, procura, por meio das viagens, promover o desenvolvimento e conhecimento pessoal de seus viajantes.

Buscando desenvolver essa imersão cultural, a empresa tem uma rede de parceiros com mais de 4 mil anfitriões de hostels, hotéis, pousadas, ONG’s e casas de família espalhados por mais de 170 países, que trocam acomodação por serviços relacionados à produção de conteúdo de marketing, cuidados com crianças e pets, voluntariado, recepção de hóspedes, cozinha, organização de festas e eventos, ensino de idiomas e diversas outras atividades.

Para saber mais sobre o Turismo de Propósito, os destinos e serviços oferecidos, acesse www.worldpackers.com

Foto: Pixabay

PUBLICIDADE