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Prof Marcos Neves: Que tal um curso de promotor de vendas?

Todo produto comercializado merece uma atenção especial no tocante à sua promoção para que chegue ao consumidor de forma bem clara e com todas as informações verdadeiramente corretas. 
Dentro de um processo de vendas no Turismo, existem diversas variantes para gerenciar cada etapa. 
Talvez a mais importante e estratégica neste contexto é a do Promotor de Turismo. E com os novos tempos, esse profissional cresceu em importância através de um perfil absolutamente mais atualizado nos dias de hoje.
No segmento do Turismo, todo marketing de um produto depende do desempenho deste importante profissional. 
Entre as atividades do trabalho do PROMOTOR DE TURISMO estão planejar, desenvolver e colocar em prática ações para aumentar as vendas de um produto e, consequentemente, o faturamento da (sua) empresa. 
O promotor de vendas também é o responsável por organizar o (um)  Departamento de Vendas dentro da empresa para alcançar os resultados planejados.
Promotor de Turismo, o que faz esse cargo?
  • O Promotor de Turismo apresenta a empresa e seus serviços ao mercado, usando sua influência, contatos e publicidade;
  • Cria e coloca em prática estratégias de vendas com o objetivo de tornar a marca da empresa conhecida no mercado;
  • Elabora metas de vendas para o negócio e colabora na sua execução seguindo os prazos determinados;
  • Supervisiona a equipe de vendas da empresa para garantir um trabalho alinhado e voltado para o alcance das metas e geração de lucros;
  • O promotor de Turismo também faz contato com os clientes em potencial para apresentar a marca e oferecer serviços personalizados;
  • Realiza e participa de eventos, feiras e outras ações de publicidade para divulgar a empresa em diversos canais de marketing;
  • Administra os contratos fechados com os clientes, negociando propostas para garantir o melhor para a empresa;
  • Organiza o cronograma de visitas aos pontos de venda para promover os serviços;
  • Trabalha na organização de faturas e notas dos serviços;
  • Propõe novos métodos de trabalho para aperfeiçoar a abordagem de vendas do negócio;
  • Por fim, o promotor de vendas cria e coloca em prática novas ferramentas de trabalho que auxiliam nas vendas.

O que é preciso para ser um (o melhor) Promotor de Turismo?

  1. Saber as noções básicas de vendas e entender os 4Ps ( Produto / Preço / Praça / Promoção )
  2. Entender a fundo sobre os serviços turísticos vendidos;
  3. Saber explicar todos os detalhes básicos e como funciona o serviço;
  4. Oferecer um serviço de atendimento ao cliente de qualidade.  5. 
  5. Saber as noções básicas de vendas e entender os 4Ps  (Produto / Preço / Praça / Promoção )

Um bom Promotor de Turismo  deve oferecer aos futuros clientes os atributos reunidos nos 4P’s:

  • produto/serviço certo para a necessidade do cliente;
  • no canal de vendas adequado;
  • com um preço atrativo;
  • usando táticas de promoção chamativas.

A Escola Técnica de Turismo CIETH, em obediência às novas necessidades do Mercado Turístico, está iniciando o Curso de Promotor de Turismo neste sábado, 29 de maio. 

Veja as informações gerais abaixo…

CURSO DE PROMOTOR DE TURISMO:
O novo Perfil do Profissional de Vendas do Turismo
Objetivo geral: formar profissionais capazes de planificar, promover, informar e orientar turistas sobre produtos turísticos.
Público Alvo:
Todos aqueles que pretendam obter ou renovar conhecimentos na área de Turismo. Estudantes de Turismo e Hotelaria. Guias de Turismo MEI e Interessados em mudar de área profissional.
E-workshop, Agências de Viagens e Operadoras Turísticas, Transportadoras e Hotéis. 100% EaD. CARGA HORÁRIA: 65 horas/aula. Início: 29 de maio. Dias: sábados – Horário: 09 horas
Duração: 2 meses – Prof. Fábio Torres – Investimento: 2 X R$ 95,00
Apostilha digital inclusa – Informações: (21)22627477
Inscrições no https://www.sympla.com.br/curso-promotora-de-turismo… Clickaqui Que Cai lá!
 
Agora, depois dessa sua formação, você terá argumentos técnicos
e muito para convencer seus futuros clientes a fecharem um bom negócio!

Boas vendas!

Todo produto comercializado merece uma atenção especial no tocante à sua promoção para que chegue ao consumidor de forma bem clara e com todas as informações verdadeiramente corretas. 
Dentro de um processo de vendas no Turismo, existem diversas variantes para gerenciar cada etapa. 
Talvez a mais importante e estratégica neste contexto é a do Promotor de Turismo. E com os novos tempos, esse profissional cresceu em importância através de um perfil absolutamente mais atualizado nos dias de hoje.
No segmento do Turismo, todo marketing de um produto depende do desempenho deste importante profissional. 
Entre as atividades do trabalho do PROMOTOR DE TURISMO estão planejar, desenvolver e colocar em prática ações para aumentar as vendas de um produto e, consequentemente, o faturamento da (sua) empresa. 
O promotor de vendas também é o responsável por organizar o (um)  Departamento de Vendas dentro da empresa para alcançar os resultados planejados.
Promotor de Turismo, o que faz esse cargo?
  • O Promotor de Turismo apresenta a empresa e seus serviços ao mercado, usando sua influência, contatos e publicidade;
  • Cria e coloca em prática estratégias de vendas com o objetivo de tornar a marca da empresa conhecida no mercado;
  • Elabora metas de vendas para o negócio e colabora na sua execução seguindo os prazos determinados;
  • Supervisiona a equipe de vendas da empresa para garantir um trabalho alinhado e voltado para o alcance das metas e geração de lucros;
  • O promotor de Turismo também faz contato com os clientes em potencial para apresentar a marca e oferecer serviços personalizados;
  • Realiza e participa de eventos, feiras e outras ações de publicidade para divulgar a empresa em diversos canais de marketing;
  • Administra os contratos fechados com os clientes, negociando propostas para garantir o melhor para a empresa;
  • Organiza o cronograma de visitas aos pontos de venda para promover os serviços;
  • Trabalha na organização de faturas e notas dos serviços;
  • Propõe novos métodos de trabalho para aperfeiçoar a abordagem de vendas do negócio;
  • Por fim, o promotor de vendas cria e coloca em prática novas ferramentas de trabalho que auxiliam nas vendas.

O que é preciso para ser um (o melhor) Promotor de Turismo?

  1. Saber as noções básicas de vendas e entender os 4Ps ( Produto / Preço / Praça / Promoção )
  2. Entender a fundo sobre os serviços turísticos vendidos;
  3. Saber explicar todos os detalhes básicos e como funciona o serviço;
  4. Oferecer um serviço de atendimento ao cliente de qualidade.  5. 
  5. Saber as noções básicas de vendas e entender os 4Ps  (Produto / Preço / Praça / Promoção )

Um bom Promotor de Turismo  deve oferecer aos futuros clientes os atributos reunidos nos 4P’s:

  • produto/serviço certo para a necessidade do cliente;
  • no canal de vendas adequado;
  • com um preço atrativo;
  • usando táticas de promoção chamativas.

A Escola Técnica de Turismo CIETH, em obediência às novas necessidades do Mercado Turístico, está iniciando o Curso de Promotor de Turismo neste sábado, 29 de maio. 

Veja as informações gerais abaixo…

CURSO DE PROMOTOR DE TURISMO:
O novo Perfil do Profissional de Vendas do Turismo
Objetivo geral: formar profissionais capazes de planificar, promover, informar e orientar turistas sobre produtos turísticos.
Público Alvo:
Todos aqueles que pretendam obter ou renovar conhecimentos na área de Turismo. Estudantes de Turismo e Hotelaria. Guias de Turismo MEI e Interessados em mudar de área profissional.
E-workshop, Agências de Viagens e Operadoras Turísticas, Transportadoras e Hotéis. 100% EaD. CARGA HORÁRIA: 65 horas/aula. Início: 29 de maio. Dias: sábados – Horário: 09 horas
Duração: 2 meses – Prof. Fábio Torres – Investimento: 2 X R$ 95,00
Apostilha digital inclusa – Informações: (21)22627477
Inscrições no https://www.sympla.com.br/curso-promotora-de-turismo… Clickaqui Que Cai lá!
 
Agora, depois dessa sua formação, você terá argumentos técnicos
e muito para convencer seus futuros clientes a fecharem um bom negócio!
Boas vendas!
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