PUBLICIDADE

Ásia


Aconteceu entre os dias 03 e 06 de novembro , a feira de negócios do FESTURIS, no Serra Park em Gramado. Com grande movimentação nos dois dias. São mais de 400 marcas expondo seus produtos para profissionais do setor, executivos e jornalistas vindos de todo o Brasil e do exterior. Destaque para as caravanas nacionais e internacionais como as vindas dos Estados Unidos, Portugal e Peru.

A coletiva de imprensa, com os diretores da feira, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, ocorreu, na Sala de Coletivas FESTURIS. No local, os diretores apontaram os números prévios desta 28ª edição, em levantamento que vem sendo realizado desde o início do evento pela Faccat.

“O primeiro dia foi muito positivo, em conversas com vários profissionais e executivos tivemos um feedback positivo”, fala Eduardo Zorzanello.

“Eu fiquei muito feliz com a grande movimentação. O Espaço Luxury surpreendeu e confirmou o nosso acerto em fazer um espaço fechado para hosted buyers e muito focado na geração de negócios com agendamentos prévios. As rodas de negócios foram contínuas durante todo o dia e, com certeza, nossos expositores estão felizes com o retorno apresentado”, destaca Marta Rossi.

O diretor Marcus Vinícius Rossi, salienta que, “as atividades estão intensa. Valorizamos muito a representatividade do evento neste ano e a presença aqui de muitos compradores do Brasil e do exterior e de profissionais com poder de decisão. Estão em Gramado, participando da feira, profissionais que realmente proporcionam a geração de negócios que os expositores buscam”, analisa Marcus Vinícius Rossi.

Espaço Luxury o grande sucesso da feira

Um dos destaques do primeiro dia de feira foi o Espaço Luxury. Com rodadas de negócios reunindo expositores de marcas de luxo de todo o mundo e compradores nacionais e internacionais, o local foi um dos pontos mais movimentados da feira durante toda a tarde.

O Espaço Luxury foi assinado pela Villa Sérgio Bertti, Santho Aroma, Avianca e Grupo Vinte. O gerente da Agência Travelmix e especialista em mercado de luxo, Marcelo Zingalli recebeu o título de Manager Luxury. Para ele, o turismo de luxo está em plena ascensão. “O mercado de luxo consegue superar o mercado de turismo tradicional, visto que, o passageiro desse mercado prefere a comodidade de contratar um profissional da área para prestar toda a assessoria em uma viagem, com serviços personalizados, exclusivos e autênticos.” analisa, Marcelo.

O Espaço Luxury conta com grandes marcas como Saint Andrews, Turks aind Kaikos, Air Tahiti Nui, Mercatur Premium, Tahiti Tourisme, Seychelles, La Hacienda, Le Passage To India representando Índia, Sri Lanka, Nepal, Butão e Ilhas Maldivas, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Crusies.

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS

Créditos Divulgação/FESTURIS