PUBLICIDADE

Europa


Quem gosta de se sentir bem à vontade (mas BEM à vontade mesmo) durante uma viagem, já pode colocar Paris na lista de destinos desejos no ano que vem.

O conselho municipal da cidade aprovou nesta semana um projeto que pretende implantar até o verão de 2017 uma área para nudismo ao ar livre na capital francesa. Proposto por um grupo de ecologistas, a ideia é ter um parque ou jardim para acolher os adeptos da prática, uma vez que a Françaé o principal destino nudista no mundo (sobretudo em suas praias). Os defensores da ideia justificam que esse tipo de recinto já existe em outras metrópoles europeias, como BarcelonaBerlim e Munique.

O lugar exato de onde será essa área ainda não foi definido, mas especula-se que ele poderá ser instalado no Bois de Boulogne ou no Bois de Vincennes, dois bosques localizados na região oeste da capital francesa.

Quem se animar com a novidade, porém, não custa avisar: fora dos locais restritos ao nudismo, quem for pego nu em áreas públicas na França pode ter de pagar uma multa de € 15 mil ou pegar até um ano de prisão.