PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

França além de Paris

Todo brasileira um dia teve ou tem a vontade de conhecer a França, mas principalmente a cidade de Paris, com toda sua fama e monumentos, mas também procura-se que os turistas vão além da romântica cidade.

Este é o objetivo do projeto França on the Road, que terá início em setembro, mostrar além da cidade. O Atout France levará cinco influenciadoras digitais ao país para uma viagem por uma série de destinos franceses que envolverá percursos de carro e de trem. A informação é da diretora do órgão no país Caroline Putnoki.

O time de blogueiras será comandado por Sabrina Bull, do canal Grow 2 Live e contará com influencers não apenas do segmento de viagens. De acordo com Izabèle Pesinato, diretora-adjunta de Relações com a Mídia do Atout France, haverá profissionais especializadas em finanças, moda e maternidade. “Elas mostrarão a experiência de viajar dentro da França e como isso é acessível”, disse.

Caroline Putnoki destacou os trechos de trem, que além de preços acessíveis são seguros. A viagem acontece no final de setembro e serão divulgadas nas redes sociais das influencers. “Será uma viagem bem alinhada aos anseios do público brasileiro”, afirmou.

Fonte: Mercado&eventos

Foto: Pixabay 

PUBLICIDADE