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Região Sudeste

 


Em parceria com Twist and Shout Publicidade, entidade pretende aproximar marcas à capital paulista.

  “São Paulo é Tudo de Bom! E Curaçao também”. Esta frase assina o primeiro anúncio da nova fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”,
do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), entidade sem fins lucrativos, criada há 32 anos e mantida pela iniciativa privada, que
tem como objetivo incrementar a economia de São Paulo por meio da captação de eventos nacionais e internacionais. A ação é operacionalizada pela agência Twist and Shout Publicidade.

  “Através do tema ‘São Paulo é Tudo de Bom’ reforçaremos a importância e relevância da cidade de São Paulo e dos parceiros da  ação, empresas representativas dos diversos segmentos de mercado,escolhidas por traduzir o que há de melhor em suas respectivas áreas
de atuação”, detalha Andrea Cece, Diretora Geral da agência. “A campanha apresentará o laço, a relação, de cada um dos parceiros com
a cidade de São Paulo – a história da marca que se funde com a história de São Paulo”, completa.

  Recentemente, o SPCVB realizou mais uma fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”, com a realização do Festival “São Paulo é Tudo de Bom,Expomusic Também”, evento que escolheu uma música com a cara da capital paulista, em uma competição que reuniu bandas do Brasil
inteiro. Anteriormente, a campanha recebeu celebridades, como Regina Duarte, Luciano Huck, Luana Piovani, Angélica e Serginho Groisman, e já contou com samba-enredo criado pela Escola de Samba Mocidade Alegre,  vice-campeã em 2008.

  “‘São Paulo é Tudo de Bom, o ‘Parceiro’ Também’ tem o poder de agregar valor às marcas que querem se relacionar com a cidade de São
Paulo. Nossa metrópole se destaca em diversas áreas, como gastronomia,cultura, artes, tecnologia, negócios e eventos, e a campanha oferece a possibilidade desta aproximação”, diz Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

  As marcas participantes da campanha terão oportunidades exclusivas emveículos reconhecidos e de alta credibilidade, que serão executadas de duas formas: por meio de branded content, com o Jornal O Estado de São Paulo e Rádio Eldorado; e por formato diferenciado e de alto impacto, com a Revista Caras. A previsão de início é para o mês de outubro.