PUBLICIDADE

Região Sudeste


A cidade de Santos terá a segunda maior queima de fogos do país, atrás apenas do Rio de Janeiro. Serão 17 minutos de espetáculo com início às 00h. A estrutura estará dividida em 12 balsas, somando duas a mais que no último ano.

Nos 5 km de praia serão possíveis observar os fogos, além desses pontos, ocorrerá também em pontos fixos no morro do São Bento ((Chapadão do Cruzeiro), Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e na Área Continental (Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara).

Para celebrar a chegada de 2016, o show pirotécnico na praia será acompanhado de trilha sonora, a qual será reproduzida por estruturas montadas na areia.

As tendas também são atração na virada do ano. Espalhadas pela orla, começam a temporada no dia 31 com o baile de Réveillon, das 21h às 2h. Entre essas estruturas, quatro ilhas VJs foram armadas especialmente para a virada do ano. As ilhas possibilitam uma interatividade com o público, que com duas hashtagas o público poderá enviar mensagens, fotos e músicas.

As mensagens e fotos poderão ser encaminhadas para os telões pela #santosnavirada. Já as sugestões de músicas deverão ser enviadas para a hashtag que será divulgada em breve.