O Club Med Brasil irá realizar entre os dias 13 e 16 de setembro a 13ª edição do Club Med Expert, no Village de Cancun, no México. O evento, que visa premiar os agentes de viagem e organizadoras de eventos que mais se destacaram nas vendas da rede no ano de 2014, será realizado pela primeira vez em um resort fora do Brasil. Cerca de 200 convidados irão participar, dentre elas parceiros do Club Med, formadores de opinião do trade e representantes de mais de 150 agências de todas as regiões do país.
O Expert é voltado para o reconhecimento e a aproximação do Club Med com os agentes. Quando se tornam “experts” na venda dos pacotes, os agentes de viagem e as organizadoras de eventos passam a contar com um plano de relacionamento especial e com benefícios exclusivos da rede.
De acordo com Marco Oliva, Diretor Comercial do Club Med Brasil, o foco principal do evento está em união e fortalecimento de relacionamento. “Nós construímos o evento pensando em proporcionar o networking entre profissionais da área e a vivência real do agente sobre o produto que ele oferece aos clientes. Dessa forma, conseguimos unir lazer e diversão com trabalho, divulgando e trocando informações úteis com nossos parceiros”, explica.