Marca de chocolates artesanais deve produzir cerca de 300 mil unidades de ovos e coelhos A Páscoa de 2025 chega com grandes novidades na Florybal, marca referência em chocolates artesanais. Neste ano, a empresa aposta em lançamentos que combinam sabores sofisticados e parcerias inéditas para surpreender os consumidores. Entre as novidades, estão novos ovos recheados, uma collab com Os Smurfs e um lançamento exclusivo com ingrediente brasileiro exótico. Nesta Páscoa, os ovos de chocolate seguem como os itens mais procurados pelos consumidores, além dos tradicionais coelhos e cestas prontas. Para atender a essa demanda crescente, a Florybal deve produzir cerca de 300 mil unidades entre ovos e coelhos de chocolate. Uma das grandes apostas da Florybal para esta Páscoa é a linha de ovos recheados. O primeiro destaque é o Cookies and Cream, feito com creme de leitinho e pedaços de cookies de baunilha, trazendo um sabor nostálgico que remete à infância. Outra novidade exclusiva é o Florymaltine, um ovo recheado com creme de chocolate e pedaços de malte crocante. Além disso, a Florybal apresenta o Pistachio Cream, que combina chocolate ao leite com o creme de pistache da marca, marcando a estreia da Florybal nesse sabor. A marca também inova com a linha 70%, trazendo um ovo saborizado com laranja.
Lançamentos inéditos Outros dois lançamentos foram conduzidos pela empresa previamente ao período de Páscoa. O primeiro deles foi o lançamento de uma barra de cumaru com macadâmia. O cumaru, árvore nativa do norte do Brasil e da região amazônica, é conhecido também como a “baunilha brasileira”, um ingrediente exótico, que possui notas intensas de caramelo. O lançamento está disponível nas lojas desde o dia 31 de janeiro. O segundo lançamento, feito na segunda quinzena de fevereiro, foi uma collab inédita com a belga Peyo Company, trazendo Os Smurfs para sua linha de produtos nesta Páscoa. A novidade inclui ovos de Páscoa que virão com quatro figuras colecionáveis dos personagens: Papai Smurf, Ranzinza, Gênio e Smurfette. A linha também conta com barras de chocolate nos sabores chocolate branco com cookies crocantes, e chocolate ao leite em uma deliciosa combinação com cookies e morango. “A Páscoa sempre foi um momento muito especial para a Florybal, pois é quando conseguimos compartilhar nossa tradição e paixão pelo chocolate artesanal com mais pessoas. Este ano, além de manter a qualidade que já nos diferencia, estamos apostando forte em inovação para tornar a experiência dos nossos consumidores ainda mais encantadora”, afirma Tiago Cardoso, Diretor de Marketing da Florybal.
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Crédito: Lucas Radmann
Sobre a Florybal Com mais de 34 anos de história, a Florybal é uma das principais marcas brasileiras no segmento de chocolates premium e artesanais, sediada em Gramado/RS. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seus sabores, a Florybal busca sempre surpreender seus consumidores gerando combinações e experiências únicas. A marca conta hoje com 19 lojas temáticas em Gramado e Canela e 38 unidades autorizadas espalhadas pelo Brasil. A Florybal se consolidou como uma referência, sendo pioneira na elaboração de lojas temáticas no Brasil e na criação de um parque temático em operação desde 2011, premiado pelo Tripadvisor como: melhor parque do Rio Grande do Sul, terceiro melhor do Brasil e da América Latina e top 20 melhores parques do mundo. |