PUBLICIDADE

eventos

Travelweek São Paulo by ILTM 2017 entrega grandes negócios e transforma-se em ILTM Latin America

7ª edição do evento oferece “mais contatos, mais oportunidades, mais insights e mais

mercados latino-americanos de alta qualidade”

– 8ª edição acontecerá entre 8 e 11 de maio de 2018 como ILTM Latin America

www.iltm.com/latinamerica

Mais de 1.000 convidados do mundo do turismo de luxo – incluindo agentes e operadores de 15 mercados-chave da América Latina, bem como experiências de viagens e produtos de todo o mundo – participaram semana passada da sétima edição da Travelweek São Paulo by ILTM. Reunidos em encontros individuais com os agentes de sua escolha, os expositores relataram encontrar “mais contatos, mais oportunidades, mais insights e mais mercados latino-americanos de alta qualidade”.

João Annibale, Senior Director da Leading Hotels of the World, comentou:

“A Travelweek é o local de encontro perfeito para destinos globais e propriedades, onde promovemos e oferecemos as melhores experiências para os clientes mais exigentes no mercado de turismo de luxo. Este ano, nos reunimos com mais contatos, desenvolvemos mais oportunidades, descobrimos mais insights e exploramos com mais qualidade os mercados latino-americanos

Expositora pela primeira vez, Hamza Eddahbi da Maana Travel no Marrocos acrescentou:

“Já conhecíamos a maior parte das principais operadoras do Rio e São Paulo, mas a Travelweek São Paulo by ILTM nos apresentou algumas agências realmente importantes de outras 21 cidades importantes do Brasil, bem como da Argentina, Chile e Peru. Experiência maravilhosa, e estou ansiosa para continuar os contatos com todos”

Rogério Araújo, da Qatar Airways, disse:

“A Travelweek São Paulo by ILTM é a mais importante feira de viagens de luxo da América Latina – uma oportunidade única para se reunir com um público realmente qualificado. Nós apresentamos um novo assento da business class no evento pela primeira vez e recebemos uma resposta realmente positiva – estamos muito satisfeitos”

Ricardo Hernandéz, Diretor da Singular, Colômbia, acrescentou:

“Eu conheci muitos novos contatos na Travelweek São Paulo by ILTM este ano. Os compradores estão muito bem selecionados e têm um interesse real no tipo de produtos que eu ofereço na Colômbia. Eu pretendo participar sempre deste evento excepcionalmente profissional. ”

Heang Chhor, da Vila da Santa, em Búzios, que participou de um encontro com jornalistas internacionais e brasileiros credenciados para participar da Travelweek, acrescentou:

“Eu tive a sorte de participar do evento Travelweek Press Roundtables, que foi uma maneira muito eficaz de me conectar com a mídia, foi muito bom – parabéns Travelweek! Fiquei muito feliz com esta oportunidade exclusiva”.

Os agentes e operadores que participaram deste ano também ficaram encantados com suas experiências.

Maria Elizabeth Atalia Buffara, diretora da Agência Sete Mares no Brasil, disse:

“Nós nunca perderíamos a Travelweek – é vital para o desenvolvimento de novos contatos, bem como para reforçar os relacionamentos existentes. Realmente é uma obrigação para todos os principais agentes no Brasil, para não mencionar a América Latina”

Cristopher Conde Dominiguez do btc México disse:

“Eu encontrei-me exatamente com o tipo de novos fornecedores que eu estava procurando – Portugal e África são muito grandes agora com meus clientes assim e foi ótimo desenvolver relacionamentos novos nestas áreas e também em outras. Tem sido ainda melhor este ano do que o último”

Maria José Carcavallo de Pereyra Iraola do Turismo Tastil na Argentina disse:

“Este foi um grande show com fornecedores de alta qualidade. Continuamos a ser surpreendidos pela organização e particularmente amamos os expositores portugueses e tantos membros de qualidade”

Guilherme Burti Jardim da Brasil Live Travel comentou:

“Eu sempre participo da Travelweek. É essencial conhecer novas experiências e espero que a nova ILTM Latin America no próximo ano me traga ainda mais oportunidades. Já estou ansioso para o próximo ano”

Izabel Costa Lima da TopTravellers no Brasil também disse:

“Esta Travelweek foi incrível, com fantásticas novas experiências para os meus clientes – ainda mais luxuosa e bem organizada do que em anos anteriores. Nós nos encontramos exatamente com os tipos de experiências que queríamos e estamos ansiosos para o próximo ano com a ILTM Latin America sendo ainda mais acessível”

Simon Mayle, gerente geral da Travelweek São Paulo diz:

“A recuperação econômica atual da Argentina e a saída do Brasil da recessão já ajudam a elevar o forte crescimento regional em 2017. A economia mexicana também deverá continuar crescendo – são boas notícias para uma indústria de viagens de luxo que reconhece o enorme valor do futuro do setor na América Latina a curto, médio e longo prazo”.

A ILTM Latin America acontecerá em São Paulo de 8 a 11 de maio de 2018. O portfólio ILTM agora se concentra na ILTM Ásia em Xangai, China, de 5 a 8 de junho, ILTM Americas em Riviera Maya, México, de 25 a 28 de setembro e ILTM Cannes, de 04 a 07 de Dezembro. Para obter mais informações, consulte: @iltm_events ou www.iltm.com. Para obter mais informações, siga: iltm_events, #TravelweekSP, #livethejourney ou consulte www.iltm.com

Sobre a Travelweek São Paulo

Em sua 7ª edição, a Travelweek Sao Paulo é um evento exclusivo e inovador que antecipa as mais incríveis tendências de viagem e novos caminhos para o mercado brasileiro e latino americano, conectando profissionais de todas as partes do planeta. Criada em 2010 pela empresária brasileira Carolina Perez e adquirida em dezembro de 2013 pela Reed Exhibitions – grupo número um do mundo em eventos – a Travelweek Sao Paulo integra o conceituado portfolio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM), funcionando como o mais importante canal de negócios e relacionamentos na América Latina para a indústria internacional de viagens de alto padrão. Durante quatro dias o evento reúne consultores de viagens premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com os representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo. Juntos, profissionais vindos de mais de 80 países criam um fantástico networking e consolidam negócios e relacionamentos de maneira única, compartilhando a paixão comum pelo universo das viagens especiais, do serviço e das mais inspiradoras experiências.

Sobre a ILTM

A International Luxury Travel Market é o portfólio líder em eventos criados exclusivamente para os negócios de turismo de alto padrão. A ILTM reúne os destinos mais desejados do mundo, acomodações ultra luxuosas, companhias de transporte de elite e experiências únicas de viagem para os mais importantes travel buyers do mundo através de um sistema único de reuniões pré-agendadas, promovendo networking, informações e oportunidades para as marcas participantes. Além do evento flagship em Cannes, a ILTM realiza feiras internacionais na Ásia, Pacífico, Américas, Japão e África. Confira abaixo a programação deste ano:

ILTM Japão: Tóquio, 27 de fevereiro a 01 de março de 2017

ILTM África: Cape Town, 21 – 23 de abril de 2017

Travelweek Sao Paulo by ILTM: 25 – 28 de abril de 2017

ILTM Ásia: Shanghai, 05 – 08 de junho de 2017

ILTM Américas: Riviera Maya, 25 – 28 de setembro de 2017

ILTM: Cannes, 4 – 7 dezembro de 2017

PUBLICIDADE