PUBLICIDADE

Mercado

Brasileiros são os que menos cometem erros em viagens

A tecnologia em grande parte das vezes possui o objetivo de auxilias as pessoas em frente a problemas ou dificuldades. E perante as viagens elas tem ajudado muitos brasileiros.

Usufruindo das informações tidas por GPS por exemplo, para seguir rotas turísticas ou encontrar destinos pela internet ou aplicativos durante as férias. Também para usar de tradutores para se comunicar em outros países.

Apesar de usarem bem a tecnologia 68% dos brasileiros admitem errarem, mas ainda estão a frente dos seus vizinhos sul-americanos, como 73% dos argentinos e 82% dos colombianos.

Apesar dos erros, quase metade dos brasileiros acreditam que errar faz parte de uma viagem, e acham estas dificuldades relevantes e muitas vezes engraçadas.

Tirar vantagens do avanço tecnológico parece ser a chave para se viajar cada vez mais e melhor. Um em cada cinco viajantes afirma que pesquisa e planeja muito previamente para terem a melhor viagem possível e um mais de um quarto acredita que planejar a viagem traz uma sensação de segurança.

Foto: Pixabay

PUBLICIDADE